Quer receber ofertas do(a) Itaú?

Apesar de ser bem próximo a minha casa, o Itaú é uma das minhas últimas opções quando quero ir a algum shopping.

O motivo é que, por mais que tenha de TUDO o shopping não é nada organizado e aquela praça de alimentação me incomoda absurdamente... Não sei se é porque é muito escura, ou se as mesas são próximas demais... Mas não me agrada!

Falando no geral, o shopping tinha de tudo para dar certo e ser sucesso, porém os vendedores de algumas lojas não são bem preparados e te atendem como se fosse um sacrifício...

O cinema também é algo que deveria melhorar... Gente, lá VIVE lotado!! Meu Deus!!

Acho que o fato de não ter que pagar estacionamento (por mais que seja ótimo para nossos bolsos) ajuda a transformar ali num caos!! Pois todo mundo de Contagem, Barreiro e BH desce para lá, fazendo com que você rode horrores e não ache vaga.

Tenho também que comentar dos banheiros que são muito mal conservados!! Um cheiro de matar!! E isso em qualquer horário do dia (fato comprovado).

Não recomendo.

Depois que trouxeram essa agência do Itaú para o Shopping Itaú Power, ficou ótimo! Porém, seria necessário que os caixas eletrônicos que ficam no lado de fora da agẽncia, tenham também o mesmo biombo que colocaram para os caixas do lado de dentro da referida agência. Daria maior segurança para quem acessa digitando e fazendo retiradas ou pagamentos; evitando-se assim que outras pessoas na fila de espera e passantes, observem. Mas, em termos de melhoras, só posso elogiar e esperar que façam esses pequenos ajustes externos.

É muito bonito e a localização também é ótima, fica muito bem situado e contempla inúmeras lojas. O estacionamento é bastante extenso e satisfaz as necessidades do público alvo, tanto da leroy quanto do shopping em si.
Gosto das marcas que são vendidas, das lojas, da praça de alimentação e os banheiros são limpinhos e cheirosos. Tudo para agradar a clientela.

Vou nesse Shopping, com muita freqüencia, até porque é o mais próximo da minha casa.

O shopping é grande, amplo e não perde em diversidade de lojas para nenhum dos shoppings de BH, porém a organização delle é meio confusa, o shopping vive lotado (mesmo porque é a melhor opção de contagem -quase a única), e em algumas lojas o atendimento não é bacana. Porém em termos de preços costuma-se encontrar lá preços mais em conta que nos shoppings de BH.

O trânsito no entorno do shopping é completamente caótico, e frequentemente há mudanças ali que as vezes deixam o motorista perdido, por outro lado o estacionamento do shopping é grátis e muito amplo, facilidade inexistente nos shoppings de BH.

Tem um motivo especial para eu gostar de ir lá, e fica no estacionamento, há um quiosque de acarajé que fica entre a entrada do shopping e a do wall-mart, - A Barraca da Dodô, nunca deixo de comer um acarajé quando passo por ali.

Excelente lugar e muito receptivo.
Sempre decorado com o temas da época ( Natal, pascoa), local onde podemos encontrar tudo o precisamos e nos divertir ao mesmo tempo.
Lá podemos encontar excelente praça de alimentação, cinema com sessoes 3D, variados tipos de lojas e muiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaa gente bonita..
Uma maravilhora opção para os mineirinhos... Afinal nos nao temos praia nao é?
No patio do Itau possui também leroy Merlim, Sam’s Clube e Hipermercado Wal Mart.
É uma boa opção de lazer e compras para a região metropolitana de Belo Horizonte, além de possuir muitas marcas que antes só encontravamos no BH Shopping. É de fácil acesso (depois que a prefeita fez modificações na área). Frequentemente acontecem feiras na área do estacionamento (carros, utensílios domésticos, roupas, sapatos…).

Vá e divirta-se.

Tá bom... O shopping é enorme, em várias lojas, blá blá blá...

Mas é desorganizado, vendedores totalmente depreparados. Cara fechada e má vontade é o que não falta naquele lugar.

A praça de alimentação parece mais o mercado central... Nunca vi coisa tão horrível na vida.

Odeio shopping que a gente fica perdido, sabe? Tipo... ai meu Deus, será que eu já passei aqui antes?

O cinema nem se fala, as filas são maiores que sei lá o que, fora o barulho que as pessoas que costumam assistir filme nesse lugar fazem... Uma gritaria, uma bagunça, uma sujeira... Ecaaa!

A única vantagem desse shopping é que o estacionamento é gratuito.

Bom... Se esse shopping for a sua única opção, sinto muito!

Vou sempre neste shoping pois trabalho proximoa ele. Como vou sempre as 11 da manha o movimento e menor consigo almoçar tranquilo e fazer minhas compras.Como opção para quem mora na região oeste, barreiro e contagem ele e o melhor.Mas tenho que confessar que apos as 12:30 aquilo vira um inferno como tem varias empresas por perto todo mundo escolhe o mesmo lugar para almoçar so pode! o estacionamento lota a praça de alimentação nem se fala, os vendedores ate se esforçam para não deixar transparecer o problema mas e complicado.
Uma opção para quem mora na região e não quer ir em outros Shopping e encarar o porco trânsito da cidade além de não cobrar estacionamento. Mas é um lugar apenas para ir rapidamente, pois é muito cheio em horários de "pico" além de existir alguns sem educação que ficam gritando e reparando mulher dos outros.

Bom para fazer compras, tem lojas muito boas e uma boa variedade nesse quesito.
Destaque para a praça de alimentação, que é enorme e conta com as principais redes de fast food e excelentes restaurantes. Dizem que é a maior praça de alimentação da América Latina.
Só não recomendo vir aqui nos finais de semana, pois o shopping fica lotado, e o estacionamento nem se fala, né!
O cinema é mediano, não é dos melhores, mas também não é dos piores.
Resumindo, um bom lugar para comprar.

Pra quem não conhece a história de Contagem, o shopping foi construído onde antigamente, funcionava uma fábrica de cimento. Na sua construção foram mantidas algumas chaminês, dando um charme único ao shopping. Anexado ao shopping encontramos o Leroy Merlin, Wall Mart e Sams club.

De fácil acesso pela Amazonas, anel rodoviário e Via expressa. Um shopping pequeno, mas bem completo. Seu estacionamento é gratuíto, mas em algumas épocas estacionar fica complicado.

Sem dúvida o pior shopping que já conheci em toda minha vida!
Ganha até pro Shopping Oi!
Vive lotado, filas enormes, péssimo atendimento.
Realmente tem uma variedade muito grande de lojas, mas as mesmas que você encontra em qualquer outro shopping!
Então procurem ir sempre em outro!
Foto opinião do Elena Velloso sobre Itaú
Você conhece o Itaú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral