Quer receber ofertas do(a) Itaú?

Depois que trouxeram essa agência do Itaú para o Shopping Itaú Power, ficou ótimo! Porém, seria necessário que os caixas eletrônicos que ficam no lado de fora da agẽncia, tenham também o mesmo biombo que colocaram para os caixas do lado de dentro da referida agência. Daria maior segurança para quem acessa digitando e fazendo retiradas ou pagamentos; evitando-se assim que outras pessoas na fila de espera e passantes, observem. Mas, em termos de melhoras, só posso elogiar e esperar que façam esses pequenos ajustes externos.

É muito bonito e a localização também é ótima, fica muito bem situado e contempla inúmeras lojas. O estacionamento é bastante extenso e satisfaz as necessidades do público alvo, tanto da leroy quanto do shopping em si.
Gosto das marcas que são vendidas, das lojas, da praça de alimentação e os banheiros são limpinhos e cheirosos. Tudo para agradar a clientela.

Apesar de ser bem próximo a minha casa, o Itaú é uma das minhas últimas opções quando quero ir a algum shopping.

O motivo é que, por mais que tenha de TUDO o shopping não é nada organizado e aquela praça de alimentação me incomoda absurdamente... Não sei se é porque é muito escura, ou se as mesas são próximas demais... Mas não me agrada!

Falando no geral, o shopping tinha de tudo para dar certo e ser sucesso, porém os vendedores de algumas lojas não são bem preparados e te atendem como se fosse um sacrifício...

O cinema também é algo que deveria melhorar... Gente, lá VIVE lotado!! Meu Deus!!

Acho que o fato de não ter que pagar estacionamento (por mais que seja ótimo para nossos bolsos) ajuda a transformar ali num caos!! Pois todo mundo de Contagem, Barreiro e BH desce para lá, fazendo com que você rode horrores e não ache vaga.

Tenho também que comentar dos banheiros que são muito mal conservados!! Um cheiro de matar!! E isso em qualquer horário do dia (fato comprovado).

Não recomendo.

Vou nesse Shopping, com muita freqüencia, até porque é o mais próximo da minha casa.

O shopping é grande, amplo e não perde em diversidade de lojas para nenhum dos shoppings de BH, porém a organização delle é meio confusa, o shopping vive lotado (mesmo porque é a melhor opção de contagem -quase a única), e em algumas lojas o atendimento não é bacana. Porém em termos de preços costuma-se encontrar lá preços mais em conta que nos shoppings de BH.

O trânsito no entorno do shopping é completamente caótico, e frequentemente há mudanças ali que as vezes deixam o motorista perdido, por outro lado o estacionamento do shopping é grátis e muito amplo, facilidade inexistente nos shoppings de BH.

Tem um motivo especial para eu gostar de ir lá, e fica no estacionamento, há um quiosque de acarajé que fica entre a entrada do shopping e a do wall-mart, - A Barraca da Dodô, nunca deixo de comer um acarajé quando passo por ali.

Excelente lugar e muito receptivo.
Sempre decorado com o temas da época ( Natal, pascoa), local onde podemos encontrar tudo o precisamos e nos divertir ao mesmo tempo.
Lá podemos encontar excelente praça de alimentação, cinema com sessoes 3D, variados tipos de lojas e muiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaa gente bonita..
Uma maravilhora opção para os mineirinhos... Afinal nos nao temos praia nao é?
No patio do Itau possui também leroy Merlim, Sam’s Clube e Hipermercado Wal Mart.
É uma boa opção de lazer e compras para a região metropolitana de Belo Horizonte, além de possuir muitas marcas que antes só encontravamos no BH Shopping. É de fácil acesso (depois que a prefeita fez modificações na área). Frequentemente acontecem feiras na área do estacionamento (carros, utensílios domésticos, roupas, sapatos…).

Vá e divirta-se.

Tá bom... O shopping é enorme, em várias lojas, blá blá blá...

Mas é desorganizado, vendedores totalmente depreparados. Cara fechada e má vontade é o que não falta naquele lugar.

A praça de alimentação parece mais o mercado central... Nunca vi coisa tão horrível na vida.

Odeio shopping que a gente fica perdido, sabe? Tipo... ai meu Deus, será que eu já passei aqui antes?

O cinema nem se fala, as filas são maiores que sei lá o que, fora o barulho que as pessoas que costumam assistir filme nesse lugar fazem... Uma gritaria, uma bagunça, uma sujeira... Ecaaa!

A única vantagem desse shopping é que o estacionamento é gratuito.

Bom... Se esse shopping for a sua única opção, sinto muito!
Uma opção para quem mora na região e não quer ir em outros Shopping e encarar o porco trânsito da cidade além de não cobrar estacionamento. Mas é um lugar apenas para ir rapidamente, pois é muito cheio em horários de "pico" além de existir alguns sem educação que ficam gritando e reparando mulher dos outros.

Vou sempre neste shoping pois trabalho proximoa ele. Como vou sempre as 11 da manha o movimento e menor consigo almoçar tranquilo e fazer minhas compras.Como opção para quem mora na região oeste, barreiro e contagem ele e o melhor.Mas tenho que confessar que apos as 12:30 aquilo vira um inferno como tem varias empresas por perto todo mundo escolhe o mesmo lugar para almoçar so pode! o estacionamento lota a praça de alimentação nem se fala, os vendedores ate se esforçam para não deixar transparecer o problema mas e complicado.

Bom para fazer compras, tem lojas muito boas e uma boa variedade nesse quesito.
Destaque para a praça de alimentação, que é enorme e conta com as principais redes de fast food e excelentes restaurantes. Dizem que é a maior praça de alimentação da América Latina.
Só não recomendo vir aqui nos finais de semana, pois o shopping fica lotado, e o estacionamento nem se fala, né!
O cinema é mediano, não é dos melhores, mas também não é dos piores.
Resumindo, um bom lugar para comprar.

Pra quem não conhece a história de Contagem, o shopping foi construído onde antigamente, funcionava uma fábrica de cimento. Na sua construção foram mantidas algumas chaminês, dando um charme único ao shopping. Anexado ao shopping encontramos o Leroy Merlin, Wall Mart e Sams club.

De fácil acesso pela Amazonas, anel rodoviário e Via expressa. Um shopping pequeno, mas bem completo. Seu estacionamento é gratuíto, mas em algumas épocas estacionar fica complicado.
Você conhece o Itaú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral