Itamarati Auto Peças - Nilo Peçanha 775

Auto Peças

Quer receber ofertas do(a) Itamarati Auto Peças - Nilo Peçanha 775?

Caro diretor ou responsaveis por esta empresa a dois dias venho por via telefone conseguir ser atendido por esta empresa mas sem sucesso me desculpe mas vçs precisão melhorar muito isso e uma falta de respeito por seus clientes que vem por meio telefonico tentando serem atendidos e simplismente não conseguem por favor coloquem alguem qualificado para atender o tel uma pessoa que saiba responder as perguntas mas frequentes por exemplo preços de peças existe no mercado empresas que prestao este tipo de serviço muito obrigado por este desabafo eu sou marcelo pimenta
Você conhece o Itamarati Auto Peças - Nilo Peçanha 775? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral