Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Em uma das minhas viagens ao litoral, estive hospedada neste resort.
Começando a avaliar pelo atendimento dos funcionários, muito atenciosos já nos apresentaram os diversos serviços e locais do resort logo que chegamos, com toda a simpatia possível.
Quanto as possibilidades de hospedagem, existem três tipos de acomodações. A primeira delas são os quartos de hotel, com todo o luxo e comodidade dos melhores hotéis. Esta primeira opção tem o valor mais alto dentre as três.
A segunda opção são os chalés que ficam localizados um pouco mais distante da entrada. Eles contam com quatro camas e uma pequena mesinha. Os banheiros dos chalés são os coletivos, utilizados também pelas pessoas do camping. Esta é a opção de preço intermediário para hospedagem.
A opção mais econômica é o camping, porém este exige uma preparação maior como barracas e colchonetes. Geralmente é a opção das pessoas que gostam de acampar mesmo.
O local apresenta também alguns restaurantes e lanchonetes distribuídos pelos diversos ambientes. Um restaurante mais requintado, próximo aos quartos do hotel, com pratos mais elaborados e preços um pouco mais salgados. Há também um outro restaurante que oferece todas as refeições por valores mais justos. Há também duas lanchonetes, onde pode-se pedir lanches, porções e bebidas enquanto se aproveita a piscina ou o deck em frente ao rio Itamambuca.
Aliás, existem dois decks para o rio. Um deles é de onde partem as atividades como os passeios de caiaque no rio. O outro tem uma pequena balsa que atravessa os hóspedes do resort direto para a praia, sendo que a paisagem neste local é encantadora.
As atividades recreativas do local são um capítulo a parte. Monitores são responsáveis por atividades para diferentes faixas etárias, inclusive diversas brincadeiras para os pequeninos. Recreação na piscina, passeios a praias próximas, apresentações de teatro, exibição de filmes e até mesmo a organização de show de talentos. Isso gera uma certa tranquilidade para os pais de crianças e adolescentes no local, já que pode-se contar com a segurança do resort dando liberdade aos filhos. Acabei me aproximando dos adolescentes e participando das reuniões para tocar e cantar e as festinhas durante a noite.
Enfim, uma grande estrutura disponível a todos os hóspedes garantindo dias de tranquilidade e diversão, independente do quanto se está disposto a gastar!
O resort é um dos poucos nesse estilo em ubatuba. Fica em uma das praias que mais gosto, pois tem ondas pra quem é do surf, no cantinho tem ondas mais calmas e pra tirar o sal há um local de água doce. O resort fica de frente pra esse lago e se quiser ir para a praia há um barquinho com condutor fazendo a travessia, caso não queira se molhar.

Em uma das minhas viagens ao litoral, estive hospedada neste resort.

Frequento lá desde que era o camping itamambuca, simples com cara de aventura. Agora é o eco resort, muito bom, tem duas piscinas, quadra de tenios, hotel, pousada, chalés e camping. Tudo muito profissional e visual privilegiado da praia de itamambuca onde o rio deságua no mar.

Para quem ama estar em contato com a natureza e manter um padrão de conforto o Itamambuca Eco Resort é o lugar ideal sem perder o charme e requinte de um resort de alto padrão. Muito bem decorado de acordo com a proposta do resort, sempre com atividades de lazer para toda a família. Costumo dizer para os meus amigos que lá os "gringos piram".
Foto opinião do Rick M Worth sobre Itamambuca Eco Resort

Está estressado?! Vá passar alguns dias em ITAMAMBUCA.. Uma praia linda, com pessoas bonitas e um mar azul. Vale a pena conhecer, é realmente maravilhoso.

Nade no mar salgado, e tire o sal no rio que desagua no mar. É uma delícia! Mas cuidado para não se afogar nos buracos do rio! Hahaha... Ele possui muitos buracos, um passo fica raso, outro passo fica fundo. Quem não sabe nadar deve evitar. o/

É tudo que a Vanessa falou e muito mais. Fiquei neste lugar para um casamento que aconteceu nele mesmo. É demais. O lugar é um pouco caro, mas vale a pena. A comida é muito boa e de qualidade e o lugar é perfeito.

M resort ou um acampamento? Quem gosta de conforto, sem ter com que se preucupar e pode pagar por isso...rs*, fica no Resort, em um dos apartamentos ou nos Bangalos...Quem gosta de uma aventura, do contato maior com a natureza, curte um acamapamento...Tem a area de camping. Quem está sem dinheiro para os apartamentos, e não consegue viver numa barraca...tem a opção chalé, que são quartos apenas! Mas independente da sua escolha, você desfruta de um lugar maravilhoso, cheio de passaros, caranguejos, lagartos, esquilos, árvores, etc... Um rio para pescar (Parati e Robalo). Tem passeios de caiaque, bicicleta ou trilha a pé (fácil e linda). Uma praia ótima para o surf, limpa e linda. Além das atividades para adultos: alongamentos, hidroginastica, filmes, stand up comedy...Atividades para adolescentes: trilhas, jogos, festas...Atividades com monitores para as crianças: oficinas de arte, brincadeiras, etc... Eu fiquei acampada, e foi muito divertido! Minha filha aproveitou as atividades de crianças, a brinquedoteca, o mar o rio...etc...mas principalmente a piscina (são 2). Eu curti a tranquilidade, a paisagem...
O ambiente lá é bem familiar, depois das 23h SILENCIO! O que é bem legal, pois não tem bagunça! O resort também tem quadra de tênis, salões de jogos, Sala de TV, quadra de futebol, basquete, Lan house, etc...etc...vale a pena conhecer... Para os acampados....tem area de lavar louça, roupa, limpar peixe e os banheiros são limpos com frequencia, e água quente!!!Também tem restaurantes, loja de conveniencias, etc...etc...
Você conhece o Itamambuca Eco Resort? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Itamambuca Eco Resort

Data da viagem: Ver tarifas