Visitei algumas empresas de móveis planejados na região e a Italínea acabou vendendo melhor o peixe deles. A loja do Bairro Jardim fica bem na esquina da Av. Dom Pedro II e é bem fácil de ser encontrada.

Apesar de aparentemente pequena, eles possuem um showroom com as peças mais bonitas que produzem, e que não são muito fora do padrão de valores. As cores de algumas peças são bastante bonitas e, por a empresa ser de segunda linha, acaba compensando o investimento.

A comunicação direta com a loja funciona muito bem e os montadores são bastante profissionais e eficientes.

Em breve volto com mais comentários e fotos a respeito da montagem e entrega das peças. :-)
Fiz MINHA cozinha com a Italinea e não tive sorte uma pÉssima escolha.No começo pra fechar negÓcio foram bem atenciosos,SORRIDENTES depois ...1o) Demorou mais do que o previsto para chegar o material.2o) A montagem foi na garagem da minha casa sem uma serra portátil - tudo cortado no colo ou no chão. QUANDO DERAM POR PRONTA TINHA PEÇAS TORTAS - tiveram que fazer de novo UM CAOS . OS MONTADORES SÃO pessoas acessiveis e bem EDUCADaS ,MAS NÃO FAZEM MILAGRE. Isto foi em março desse ano 2015. Agora em outubro caíram dois puxadores - que pasmem - foram apenas colados ( DO NADA) eu fui ligar para utilizara tão prometida garantia -LIGUEI SEXTA FEIRA E a senhora ENCARREGADA ficou de me retornar e nada....Então, como não retornaram LIGUEI NOVAMENTE E DISSE QUE ESPERAVA UM RETORNO.. ELA DISs QUE JA REPASSOU PARA O ENCARREGADO QUE VAI ENTRAR EM CONTATO COMIGO um dia nessa semana.Acho que o mínimo que poderia fazer era me retornar agendando uma data de visita e NÃO O ENCARREGADO e sem previsão.ACHEI A TOTAL FALTA DE consideração ,respeito e PROFISSIONALISMO. TODOS QUE OLHAM A MINHA COZINHA EU JÁ AVISO...NÃO FUI FELIZ

Você conhece o Italínea Móveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral