Italian Freddo

| Rank: 7º de 38 | Sorvetes

Italian Freddo é o tipo de sorveteria artesanal que é o sonho de muita gente, pois tem uma gama de sabores diferentes e muito bem elaborados, tipo sorvete artesanal. Você pode pedir uma prova para tirar a dúvida antes de fazer o pedido definitivamente. Fica dentro do shopping Paço Alfândega, logo na entrada que dá para o Rio Capibaribe.

Dentre todas as sorveterias de Recife, esta é a que eu, pessoalmente, considero a melhor. As opções de sorvete são bem variadas e provavelmente inesperadas (Minha preferida é a Zabbaione, mas também amo o Pistacchio, pena que é um sabor mais raro de encontrar).

Se você estiver de passagem pelo Recife Antigo, quem sabe de dia com um pouco de calor, ou passeando a noite Pelo Paço Alfandega e pela Livraria Cultura, e nunca experimentou este sorvete, considere a ideia. Eu pessoalmente até já levei meio quilo de sorvete para casa, e bem, definitivamente não me arrependo =]

via Windows Phone

O sorvete é artesanal e delicioso, fugindo do tradicional: doce de leite, chocolate, morango... e passando por sabores como chocolate belga, Cereja Europeia, Ouro Branco...
Também com opções Diets, o copinho com dois sabores sai a 9 reais que são muito bem investidos.

O médio de 3 sabores custa 12 reais e o pote grande custa 15 reais.

Tudo isso dentro do maravilhoso cenário do shopping Paço Alfândega.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Italian Freddo
Você conhece o Italian Freddo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral