Pessoal deste clube não tem nem o que falar, ha não ser coisas boas.
alem de ser um dos clubes mais antigo e tradicional de Guaratinguetá, na minha opinião é o melhor da cidade, claro que pela qualidade o preço não é o mais acessível, a infraestrutura do clube é incomparável com os demais da cidade. Recomendo 100 por cento.

Pessoal deste clube não tem nem o que falar, ha não ser coisas boas.

Definitivamente um clube apropriado para você e sua família, proporcionando momentos de lazer. Desde de manhã, oferecendo uma área verde ideal para uma caminhada , campo de futebol e quadra de esportes, um salão maravilhoso onde são realizadas festas importantes da cidade e formaturas de faculdades e escolas.

O clube é bem espaçoso e bonito, conta com piscinas, academia, campo de futebol 11x11, e campos society 7x7, quadras poliesportivas para pratica de volei, futsal, basquete entre outras modalidades. o clube recebe tambem diversos eventos tantos esportivos como sociais, como festas, bailes e competiçoes

O ICC - Itaguará Country Clube é o melhor clube da região. Ampla área de recreação, piscinas olimpicas, quadras de esportes como vôlei, basquete e futebol, além de toda uma estrutura de academia e área de lazer. O Clube se modernizou e hoje é referência regional. Já sediou por diversas vezes eventos esportivos de nível internacional. Tem também uma quadra coberta que sempre é usada para eventos como shows.
Você conhece o Itaguará Country Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral