Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Tabuba Clambuco, 662 - Baixa Grande, Baixa Grande - Caucaia , CE - Brasil

Telefone: +55 85 3318 7426

O Itaca é um hotel situado no centro de Cumbuco Beach, perto das áreas de windsurf e kitesurf. Oferece acomodações com uma TV de tela plana e WiFi gratuito.

A arquitetura do Itaca Hotel é constituída de madeiras e pedras brasileiras. Os 18 quartos dispõem de ar-condicionado e frigobar. Alguns incluem uma varanda privativa e banheira de hidromassagem.

Você pode jogar bilhar ou simplesmente relaxar na piscina.

O restaurante conta com ambiente descontraído e serve pratos tradicionais e frutos do mar frescos. Você também pode desfrutar de açaí e coquetéis especiais no bar da praia.

Para opções gastronômicas e de lazer adicionais, o hotel fica a apenas 500 m de bares e restaurantes. Oferece também estacionamento privativo gratuito no local. (Veja mais no Booking)

ótimo local ambiente agradável, bem localizado e aconchegante, tem cara realmente de hotel a beira da praia, ótimos profissionais que nos deram todo o apoio para nos sentirmos confortáveis, sem duvidas eu e minha namorada iremos voltar lá logo logo, é pertinho de casa porém quando entramos parece que estamos em outro país.

A beautiful weekend retreat for especially couples and families with small kids.

Wifi is available for free in the rooms and at the pool.

They also have a kite-school close-by, so you can book your lessons right while having lunch in the adorable bar at the sea.
Você conhece o Itaca Hotel Cumbuco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Itaca Hotel Cumbuco

Data da viagem: Consultar preço