Quer receber ofertas do(a) Ita - Supermercado?

Estive nesse supermercado de Itaquera, Rua Fontoura Xavier . ao fazer o pedido de alguns pães a funcionária agindo de má fé ao pesar o produto pressionou lentamente com a mão a balança eletronica com proposito de aumentar o peso do pão, apos etiquetar, chamei outra funcionario para conferir o peso e valor indicado no pacote, na qual foi constatado a fraude e a funcionaria foi chamada para verificar o erro, e fica aqui o alerta cuidado com esse supermercado que tambem engana nas ofertas quando não disponibiliza nas gondolas, o preço não equivale ao indicado nas prateleiras, ficando diferente dos caixas,, portanto muita atenção neste mercado...

Fui ao supermercado ITA com a meu avô. E acho que ninguém conhece a não ser eu! rsrs
Até então, nunca havia imaginado que ele estivesse bem ali, pertinho dela. Bom, o supermercado é ruim. rs Simples assim. Acredito que em breve, eles vão fechar. Não estou sendo pessimista, nem nada parecido. Mas naquela época (há uns quatro anos atrás) já não estava bom, imagino que não seguirão muito adiante (se é que já não tenha falido). Bom, não há muito a acrescentar sobre esse supermercado. É ruim.
Você conhece o Ita - Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral