It's Berry

Sorvetes

Este local está fechado

Tá aí outro lugar que me conquistou! Atributos não faltam para este estabelicimento, o ambiente é amplo, moderno, confortável e estalando de novo, abriu suas portas há apenas quatro meses.

Possui um deck na charmosa área externa com mesas e cadeiras muito confortáveis por sinal, ambiente perfeito para passar horas tranquilas batendo papo com amigos enquanto saboreia um delicioso frozen ou um dos cafés do variado cardápio.

A variedade dos gelados são muitas, entre elas maça verde, pêra, morango, coco, chocolate, original e original diet, sem contar que quase toda semana tem novidade. As opções de toppings também são muitas, coberturas, chocolates e frutas. O sistema é self service, por isso tome cuidado para não se empolgar demais ao encher seu potinho, pois custa R$ 5,50 cada 100 gramas.

Outro ponto positivo é que você não corre o risco de servir um sabor que não agrade seu paladar, pois existem mini potinhos a disposição para provar cada um deles se desejar.

O atendimento é outro ponto que me chamou atenção, os atendentes são muito simpáticos, atenciosos e solicitos. Dá gosto de ver.

Fica a dica para uma sobremesa saudável e gostosa nesta descontraída e agradável casa de frozen. Recomendo muito!
Você conhece o It's Berry? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral