Chegamos (eu e minha namorada) no It Burger e informei que eu era associado do chef´s club. O primeiro garçom que nos atendeu não nos tratou tão bem. Acredito que eles devem tratar assim clientes de groupon e etc, mas no chef´s club pagamos mensal para ser associado e termos descontos nos restaurantes. Quando o próximo garçom veio nos atender, já nos tratou muito melhor,
Quanto ao restaurante, tem muitas opções diferentes de lanche, até vegetariano. Os preços são compatíveis com lanches gourmet, não lembro ao certo quanto, até porque tive o desconto, mas são muito gostosos, bem suculentos, bem servidos (bom tamanho). As batatas fritas também são bem gostosas.
No geral foi muito bom, melhor do que muitos que eu já fui. Tanto que com certeza vou voltar.

Uma hamburgueria gourmet que com decoração no estilo americano. Boa localização, com visto para a Radial Leste, próximo ao metrô Tatuapé. Possui um pequeno estacionamento gratuito no local, com assentos na parte interna e também na área externa.
Tem um atendimento muito atencioso, mas não posso opinar muito sobre a velocidade do mesmo pois frequentei em dias e horários fora do pico de seu funcionamento.
O menu conta com muita variedade de tipos de hamburguer, entradas, sucos, milk shakes e sobremesas. Os lanches são divididos em "Classic" e "New", que seriam os hamburgueres tradicionais e novas opções de lanches. As entradas também são bem variadas e interessantes, com opções de saladas e pequenas poções de salgados, que também podem ser consumidos como apanhamento junto com o lanche.
Tem diversas opções de sucos, tantos dos tradicionais como outros sazonais (de época). As sobremesas também são interessantes e generosas! Algumas, devido ao seu tamanho, podem até ser divididas entre duas pessoas.
O atendimento também é bem atencioso. Os garçons são divididos em zonas dentro do restaurante, o que facilita o atendimento.
O local é bem aconchegante, rústico mas muito confortável. Possui aqueles assentos grandes e almofadados.

Sobre o preço, o local é considerado gourmet, por isso não será a opção mais barata. Ao mesmo também, pagará por um valor que condiz com a qualidade do serviço. Por isso digo que vale a pena ir conhecer!
Talvez não será o lugar que você frequentará toda semana com os amigos, mas com certeza será uma ótima escolha para momentos especiais juntos de amigos, família ou também a 2.

Amo hambúrguer, vou em várias hambúrguerias de São Paulo e outras regiões do Brasil, uma coisa que considero primordial é o ponto da carne, porém no It burguer cujo já visitei por 3 vezes, isso nunca me foi perguntado ! Além disso o lanche parece sem gosto, não tem aquela pegada Gourmet ! Pelo preço cobrado deveria ter maior qualidade, inclusive no atendimento que também deixa a desejar.

Lugar aconchegante, ar condicionado nota dez atendimento simpático rápido e eficiente . O hambúrguer bem montado e com capricho, carne macia mais deveria ter pedido menos assada ou mal passada e o bacon também, tudo ficou meio que tostado de mais não agrada o meu paladar mais nada que prejudique o lanche, da próxima vez é só pedir mal passado. Chopp impecável e sobremesa de bem apresentável e gostosa. Nota 9,0 na próxima ida vai ser 10.
Torta de maçã com sorvete
"Torta de maçã com sorvete"

O milk shake de torta de limão é uma delícia! Lanche saboroso e bem feito. O ambiente é bem decorado e o serviço é rápido. O banco estofado não é confortável, difícil de passar bastante tempo nele.
Fui no feriado lá pelas 14h, acho que dei sorte de estar vazio. Foi fácil de conseguir vaga no estacionamento gratuito.

Pense em um hamburguer grande e gostoso. É no It Burguer que vc vai encontra-lo. Atendimento rápido e eficiente, além do ambiente ser lindo e espaçoso. O que faltou para ganhar cinco estrelas: um bom estacionamento. Já desistir de ir ao restaurante porque tinha que ficar em uma fila extensa com o meu carro parado quase na radial. Infelizmente, não tenho coragem de ficar incravada em uma fila que não parece ser rápida.

O local é simpático, tem um pequeno estacionamento gratuito e a decoração mais para clean.
Cheguei exatamente às 18h (em parte para garantir vaga para estacionar), e só havia mais uma mesa, talvez duas. Então, não dá para avaliar a velocidade do atendimento. No geral, foi cortês.
Os hambúrgueres estão na média de R$30 cada, e se você optar por um sanduíche clássico é possível montar escolhendo os ingredientes, mais ou menos como o Big X-Picanha. Já as opções "New" são mais para fusion food, mas são meia dúzia de opções, se muito. Por exemplo, têm hambúrguer de salmão com guacamole, e de falafel com tahine. Não me arrisquei, pedi uma versão "x-salada-gourmetizado" que leva agrião e "queijo da casa". O agrião estava fresquinho mas o queijo não vi graça, e a carne insossa, além de vir no ponto errado (pedi ao ponto, veio mal passada).
Os sucos são naturais, gostosos e a maioria por volta de R$7. Já o milk shake.... um de pistache, tamanho padrão, custou R$22,90!! Achei caríssimo.
A porção de batata frita normal está em torno de R$18 e veio sequinha, quantidade suficiente para duas pessoas petiscarem.
De sobremesa a torta de Nutella, R$19,90 mas por "torta" eles entregam uma espécie de trouxinha de massa (sem gosto) bem fininha, parecida com um biju, e 2 colheradas de Nutella (se for original...) dentro. Acompanha algumas fatias pequenas de banana e uma bola de sorvete de creme. Não pediria novamente.
Enfim, achei o conceito interessante mas pelo mesmo padrão de preço prefiro o Garage Burguer.

Atendimento muito bom, garçons atenciosos. Lanches excelentes, vale o preço!!!
E recomendo muito a batata especial.
Só poderia ser um pouco mais iluminado, o ambiente mais escuro deu dor de cabeça na minha namorada.

Excelente hamburgueria, melhor que a maioria das existentes na cidade. Hambúrgueres grandes ,ótimas porçoes , milk shakes excelentes.
Vale muito a visita
Pedimos um French Burguer, um Milano e um American.
Preço na faixa de 25 reais cada
Você conhece o It Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral