Endereço: Rua 19 Cpa IV, 2-234, Cuiabá , MT - Brasil

Telefone: 659220-8625

Produzimos bolos e doces de variados e deliciosos sabores, atendemos também serviço de buffet em sua casa, festa, evento, empresa ou igreja. Cozinhamos em seu evento a partir de 20 pessoas.

Os bolos confeitado mais deliciosos da região. AFaz sob encomenda bolos deliciosos nos sabores: chocolate, brigadeiro, 4 leites, abacaxi, beijinho, ameixa, morangos ao creme e o que mais sua imaginação desejar. Produz também bolos artísticos com decoração em pasta americana ou pasta de leite em pó. E ainda tem tortas deliciosas de pão de forma, com recheio de frango e maionese. Atende também Festas, Aniversários, Casamentos, Igrejas, Buffets, Eventos, Coffe Break, Pequenas e grandes Reuniões e Confraternizações em geral, a partir de 20 pessoas. Cardápios variados, qualidade e preço justo. Você escolhe as opções e nós montamos o cardápio. Preparamos no local ou entregamos tudo pronto. Alguns de nossos pratos: lasanha, Rondelli, nhoque, panqueca, escondidinho, lagarto Fatiado, strogonoff de Carne ou Frango, Filé ao Molho Branco, escalope ao Molho Negro, Bobó de Frango, Entradas Diversas e muito mais. Sobremesas: pudim de leite, Tentação de Morango, Manjar de Côco, mousses de Maracujá, Morango, Limão, Manga, Chocolate.

Foto opinião do Valdirene Silvia Fernandes Silva sobre Isso é Coisa Da Silvia
Você conhece o Isso é Coisa Da Silvia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral