Não tive a oportunidade de conhecer a agência ainda mais sei que é o pessoal ali é bem descolado e divertido. São responsáveis por várias publicações digitais que circulam na nossa região. Sem contar que o ambiente é divertido tanto quando as mais malucas idéias produzidas por eles. Um dia apareço por ali para tomar um cafézinho ;)

Uma das boas agências de propaganda digital da cidade de Santos.

A Iska é nova no mercado santista, mas já tem feito bons trabalhos com algumas marcas locais. Tive o prazer de conhecer o escritório e até ganhei alguns chocolates e biscoitos.

A agência é voltada para estratégias digitais, sites, produção gráfica, consultoria e construção de marcas nas redes sociais (e web, no geral). O atendimento é super bacana, pessoal super gente fina e animado.

Quem tiver procurando algum serviço desse tipo recomendo que ligue pra Iska, pessoal talentoso e dedicado por lá.
Foto opinião do David Rangel sobre Iska Digital
Você conhece o Iska Digital? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral