Endereço: Al Jaú, 487, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01420-000

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Aberto há 9 anos, o restaurante japonês Irori traz à seus clientes a tradicional culinária oriental. A casa oferece opções de rodízio (que também é o carro-chefe da casa), à la carte e um buffet por kilo na hora do almoço. No cardápio, encontramos diversos tipos de pratos quentes, sushis, sashimis, tempurás e outros alimentos. A casa conta com 3 ambientes diferentes, sendo 2 mais abertos e outro no estilo japonês, onde o cliente tira o sapato e senta nas almofadas.

Fomos no jantar num sábado com cupom de desconto e fomos muito bem atendidos. Pedimos chá, mas veio um pouco "ralo", comentamos com o garçom que imediatamente trouxe um bule inteiro.
Comida veio rápida, e estava muito bom, principalmente o arroz que não estava "aguado" como muitos rodízios de cupons
Alguns pontos a melhorar. O atum, tanto o do sushi como do sashimi, não estavam com aquela cor vermelho vivo do frescor.
No sashimi de salmão poderiam ter tirado as pontinhas, serviram uns pedaços q pareciam sobras.

Conclusão, com o cupom acho q valeu o preço. Serviço dos garçons muito bom.

Sempre ia almoçar lá, até decidir ir para jantar e pedi o rodízio. Uma delícia, pequenas porções de tudo ,muita variedade e tudo vem bem rápido. Ótimo atendimento e o ambiente é agradável, com o laguinho no meio do restaurante. Comida super saborosa, bom para um jantar em família, e também para almoçar.

Conclusão, com o cupom acho q valeu o preço. Serviço dos garçons muito bom.

Rodízio dentro do esperado quanto ao cardápio. Destaque para a Lula frita que é uma delicia.
O atendimento foi bom, os pratos chegaram muito rápido e na temperatura certa.
A estrutura é bem legal, tem um laguinho no meio do restaurante.
Volto com certeza. Preço do rodízio R$ 54,90 jantar.
Ótimo custo beneficio

Fui no Irori ontem com meu filho e minha esposa para comemorarmos o nosso aniversario e estou impressionado com o lugar, ficamos no ozashiki (TATAME) pois meu filho eh pequeno e nao tem paciencia de ficar na mesa. O atendimento foi um dos melhores que ja recebi, o garçom sempre vindo saber se precisavamos de algo, agil e muito educado. A comida estava fantastico, principalmente o carpaccio misto. A decoraçao é bem antiga e vi muitas pessoas reclamarem, mas na minha opiniao deu um certo charme de casa antiga de filme de terror japones, mas nada assustador e bem aconchegante. Foi uma segunda feira e o movimento foi bem fraco, nao sei se em um dia corrido seria do mesmo jeito, gastei 172 reais nós 3 e pra mim foi muito bem gasto. Recomendo a todos conhecerem o Irori.

Fui lá já faz uns tres anos decoração tradicional japonesa mesas nos cantos, tipo ossowari(sentar em cima das pernas),mas com buraco no centro.
Lagoa no meio decoração japonesa ,mas parece já meio antigo,comida boa não era
muito caro ,mas não tava cheio num domingo horário almoço.

Bom, bonito e caro. Um rodízio que custa R$63,90 poderia ter mais opções e peixes melhores. Mas ainda assim é possível sair satisfeito, apesar de alguns sushis terem maionese. Se a casa se diz tradicional, não pode cometer esse absurdo.

E cobrar 23 reais por uma marguerita é assalto.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Ambiente bem tradicional e bonito, com um lago dentro do restaurante fazendo barulho de água.

Optamos por rodízio (R$ 62,90 por pessoa) que inclui:
- shimeiji
- missoshiru
- yakissoba
- pratos fritos: ebishin (trouxinha de salmão), guiozá, harumaki, lula à milanesa e tempurá
- grelhados: anchova e salmão
- sushi e sashimi
- temaki

A comida realmente era bem saborosas, principalmente o shimeiji e a trouxinha. Os sushis também são bem preparados. Porém acho que há outros restaurantes da mesma qualidade com custo-benefício melhor.
Foto opinião do Yin Guo sobre Irori

Estive no Irori em 02/06/2012
Fazia muito anos que nao ia a um restaurante tão RUIM. Aliás, para ser ruim eles precisam melhorar muito, pois estava PÉSSIMO mesmo.
Os temakis vieram com a alga murcha e borrachenta. Os sushis com arroz com gosto estragado. O shimeji sem cor e gosto azedo.
Não acredito nos comentários que falam bem deste restaurante. Só podem ser de familiares do dono deste restaurante.
Você conhece o Irori? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral