Irmãos Cabeleireiros

| Rank: 17º de 220 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Rua Br de Mesquita, 280, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20540-003

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

Directingyourhands

Na opinião de minha esposa, o melhor salão de cabeleireiros do Rio. Funcionárias muito competentes, comprometidas e que realmente sabem o que estão fazendo. Destaque para a cabeleira Daniele, que faz todo o serviço sem tirar o sorriso do rosto, o que faz com que o tempo passe mais depressa. Detalhe: como todos os maridos, não suportava ficar esperando minha esposa no salão. Mas lá todos são tão simpáticos que me sinto a vontade e nem ligo muito por esperar algumas horas.

Sou cliente há quase 10 anos, bem antes de ser moradora da Tijuca.
Conheci o Adriano e nunca mais consegui deixar outra pessoa cortar meu cabelo.
Ele é ótimo e todos no salão são muito atenciosos.
Nada melhor que fazer hidratação acompanhada de uma tacinha de pro-secco não? Um mimo que ele oferece nos finais de semana para as clientes.
O salão oferece ainda outros serviços, como manicure e esteticistas e conta com ótimos profissionais.
Recomendo sem dúvida.
Você conhece o Irmãos Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral