Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Igrejas

Meu conceito aqui seria melhor se a instituição não tivesse aumentado exageradamente o preço do estacionamento do hospital. Uma instituição filantrópica deveria ter acesso mais barato a saúde. Se os custos aumentaram poderiam terceirizar o estacionamento para baratear os preços. Espero que a instituição reavaliação do preço do estacionamento.

Vale a pena conhecer sua história fazendo uma vista pelos locais abertos ao público. Tem que ter paciência pois se trata de área hospitalar, mas tem alguns lugares históricos que é possível visitar, como a capela e o Jardim.
Você conhece o Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral