Iracema Pães e Doces

| Rank: 13º de 854 | Padarias

Iracema pães e Doces é uma padaria localizada na Avenida Angélica, próximo da estação Marechal Deodoro, linha vermelha, e esta próxima do Sindpd.
A padaria também é restaurante, tem dois pisos, tem televisão, tem pratos e lanches bem variados e comida por kilo também, o atendimento também é legal, recomendo um café da manhã nessa padaria.
A padaria é uma das mais arrumadinhas da região (considerando a Santa Cecília e Av. São João) e funciona 24 horas, menos de domingo. Já experimentei o o café da manhã, que tem a opção de buffet ou kg. Não sei se fui muito no fim do café, mas não achei a variedade grande e os pães não estavam tão frescos e quentes e as bebidas não eram inclusas.
Já o lanche de lá é super gostoso, bem de padaria, recheado e caprichado. Bom para um lanche/cafezinho à tarde. A época que fazia auto escola na região, era de praxe irmos no intervalo tomar um café para dar uma acordada e comer um salgado. O pão de queijo é bem gostoso e a coxinha é muuito boa! Nunca tive a oportunidade de experimentar o buffet de almoço nem de janta.
Mas acredito que o forte seja a padaria em si. As sobremesas são um show à parte, bem padaria: as tortas são muito bonitas, minha preferida é a de morango.
Os preços são bons para a qualidade da padaria, que é uma das opções mais custo benefício da região. As coisas são ferscas, pois o movimento é constante e a qualquer horário do dia.

Tem a melhor coxinha de frango com catupiry que já comi. As sobremesas são um detalhe à parte, dá vontade de levar todas pra casa. A comida a la carte é bem normal, e o local oferece comida à quilo, que a meu ver parece mais interessante. O atendimento é razoável e os preços são ótimos ao se comparar com os da região. Ótimo para quem visita a cidade e precisa fazer um "lanchinho" entre um passeio e outro.

A padaria esta fantástica, reformada e com pães , lanches e diversos de ótima qualidade. mereceria 5 estrelas se nao fosse o preço tão Salgado do almoço e Café da manha por kilo.

É a padaria dos sonhos de qualquer paulistano. Comida por Kilo de qualidade, à la Carte de qualidade, lanches feitos no capricho, pizza vendida aos pedaços e para viagem muito boa, doces daqueles de dar água na boca só de ver, bolos, sucos, e o melhor, 24 horas. Saiu da balada na região da Barra Funda ao Centro, passe nesta padaria que você não irá se arrepender. Fora é claro, um dos melhores pãezinhos da região.
Buffet por quilo com bastante variedade para quem quer almoçar. O cheese picanha também é muito gostoso. A opção com queijo fica por cerca de 12 reais.

Tem estacionamento na frente, dependendo do horário dá para parar o carro.
Foto opinião do Hiroki sobre Iracema Pães e Doces
Você conhece o Iracema Pães e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral