Iracema Pães e Doces

| Rank: 13º de 854 | Padarias

Iracema pães e Doces é uma padaria localizada na Avenida Angélica, próximo da estação Marechal Deodoro, linha vermelha, e esta próxima do Sindpd.
A padaria também é restaurante, tem dois pisos, tem televisão, tem pratos e lanches bem variados e comida por kilo também, o atendimento também é legal, recomendo um café da manhã nessa padaria.

Comida boa. Preço salgado.
Atendentes ha anos perdidos e muitos com cara emburrada.
Não sei se tem muita pressão, se pagam pouco se contratam errado. ... mas enfim atendimento deixa muito a desejar (nas mesas).

Aquela padoca perto de casa que fica aberta de madrugada e tem bons lanches, pizzas, sucos, sopas, comida por quilo. É uma boa para a fominha que bate à noite. Vou com frequência e quase sempre o atendimento não é ruim. Às vezes, deixa a deseja, como qualquer outro lugar, né?

Pensa em um lugar que tem de tudo em matéria de alimentação...
Tem comida self service com uma variade enorme no cardápio, tem pizza em pedaços (recomendo a de camarão com catupiry), salgados de todos os tipos, rodízio de sopas, doces variados, bolos em pedaços, bolos inteiros, açaí na tijela e sucos de tudo o que é fruta....
E o melhor, fica aberta todos os dias 24hs por dia. Apenas no domingo que fecha meia noite.

Essa padaria nunca fecha! Ela está sempre cheia pq é sensacional! O melhor pão que já comi. Tem lanches deliciosos, pizza em pedaços, doces e salgados divinos, comida por quilo, rodízio de sopas no inverno, enfim....coisas deliciosas a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada....Pós balada então, é o que há de melhor!

Padaria bacana próxima ao metrô Marechal Deodoro.

O ambiente é legal, amplo, tem algumas vagas de estacionamento em frente.
Achei o atendimento bacana e simpático. Pedi um pão de queijo grande por R$3,80 e
suco de laranja por R$ 5,50. Observação especial para a boa embalagem para viagem que eles oferecem, de boa qualidade e você não fica com medo de derramar nada.

A maioria dos frequentadores era de pessoas mais velhas, que estavam ali tomando café da manhã. Achei curioso.

A padaria segue o estilo das padocas mais chiques e modernas de hoje… grandes, com vários ambiente, servem almoço self-service, chá da tarde, e etc, mas nessa padaria em especial eu senti aquela 'aura' das padarias de antigamente, me simpatizei logo de cara!

Com muita sorte conseguimos uma mesa, porque a casa estava bombando, sábado a tarde com uma movimentação acima do normal. O cardápio é bem diversificado, mas focado nos lanches. Estava com fome e com vontade de enfiar o pé na jaca e mandar a dieta para outro universo, então eu escolhi o Big Cheese Bacon (hambúrguer, bacon, vinagrete, maionese, batata palha, mussarela e fritas). Ok, eu vi o 'big' no nome, mas não tinha ideia que era tão grande assim! É um monstro! Um dos maiores lanches que já vi! E pior, é muito bom e gostoso, para tristeza da minha dieta. Não tem segredo nesse lanche… é que trash food é bom demais #prontofalei. Tive que comer usando garfo e faca, sem condições de usar as mãos e só consegui comer a metade (isso porque nem comi as batatas fritas). Pedi pra embrulhar pra viagem, desperdiçar aquilo tudo jamais!

Mesmo já tendo cometido gula, pedindo um lanche grande, não poderia deixar de passar no outro lado da padoca, onde ficam os doces… ahhh, não deveria ter feito isso… porque sai de lá pequenas tortinhas de limão que estavam sensacionais!

Não tenho muito o que dizer sobre o atendimento, foi dentro das expectativas. Sobre o preço, 25 reais no lanche, pelo tamanho dele, vale!
Foto opinião do Semiramis Marques Moreira sobre Iracema Pães e Doces

Como um bom gordinho que se presa, adoro pães e doces e a Padaria Iracema é a melhor opção da região. Conheço essa padaria a muitos anos e lembro quando ela era uma coadjuvante na região, perdia em qualidade para a tradicional Padaria Palmeiras que fica a uma quadra de distância (farei em breve uma resenhazinha de lá), depois de uma grande reforma a Iracema tomou de assalto o posto de melhor padoca da região, ampla variedade de pães e doce, não tive o prazer e provar o buffet de almoço mas a aparência é boa hein, mas vamos nos focar no forte que é a padaria. O pão francês está sempre fresquinho (a gôndola é alimentada sempre com o pão sempre quentinho), a bisnaga de leite é sensacional de macia e apetitosa, o sonho é super bem recheado, há uma ótima variedade de sobremesas como bombas de chocolate (destaque para a de nozes que minha namorada simplesmente pira), tortinha de limão (essa quando levo pra namorada, eu ganho muitos beijos extra hahaha), morango e maracujá e também há as tortas grandes de um sabor ou meio a meio (tentem a meio limão, meio morango) e graças a essa padaria viciei na rabanada deles, impossível ir lá e não trazer ao menos umas duas rabanadas pra casa!
Enfim, se você mora, trabalha na região ou mesmo está passando pela Avenida Angélica, demorô pra entrar na Iracema e sair de lá satisfeito.
O preço é OK para região (nem muito caro, mas também não é baratinho), o atendimento é rápido, as condições de limpeza são ótimas e o espaço em sim é agradável. AH! O atendimento é 24h exceto domingos quando fecha as 22h.
Você conhece o Iracema Pães e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral