Iracema Pães e Doces

| Rank: 13º de 854 | Padarias

Iracema pães e Doces é uma padaria localizada na Avenida Angélica, próximo da estação Marechal Deodoro, linha vermelha, e esta próxima do Sindpd.
A padaria também é restaurante, tem dois pisos, tem televisão, tem pratos e lanches bem variados e comida por kilo também, o atendimento também é legal, recomendo um café da manhã nessa padaria.

Padaria excelente pra quem quer tomar um café da manhã bem delicioso sem contar com o conforto do ambiente.
Além de um bom café a Padaria oferece outras opções com bons preço e qualidades.
O que mais adorei no local é sua maionese que tem um sabor inigualável.
PERFEITA!!!!

Tudo que eu provei até hoje foi uma delícia! Dos salgados aos bolos, e a variedade é muita! Sempre quero pegar coisas a mais! Sem contar os buffets, de sopa, de comida.....
O atendimento também é super rápido, mesmo quando a fila para pagar, por exemplo, é gigante, ainda assim é rapidinha. Sem enrolação.
Você conhece o Iracema Pães e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral