Iracema Pães e Doces

| Rank: 13º de 854 | Padarias

Iracema pães e Doces é uma padaria localizada na Avenida Angélica, próximo da estação Marechal Deodoro, linha vermelha, e esta próxima do Sindpd.
A padaria também é restaurante, tem dois pisos, tem televisão, tem pratos e lanches bem variados e comida por kilo também, o atendimento também é legal, recomendo um café da manhã nessa padaria.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Iracema Pães e Doces

Aproveita que o frio chegou e vai se deliciar com as sopas da Iracema. São 4 tipos, queijo, cheiro verde e vários jtipos de pães
E o preço vale muito a pena
Só não gostei do Wifi que eles liberam uma senha para utilizar apenas 20 minutos

Já estive nessa padoka umas três vezes, e nunca peguei nada ruim.
A coxinha é deliciosa, a comida é fresquinha (self service no almoço) e os doces... ahhh os doces...rsrs
Ambiente limpo e amplo. Tem a média de preços de padarias boas por aí.
Recomendo provar tudo...rsrs... dificil algo pra recomendar, então vá com vontade de comer numa padaria de qualidade porque lá pode encontrar qualidade facilmente.

Pave
"Pave"

Sem dúvida a melhor coxinha de frango com catupiry e pizza á moda que comi em Sampa!!! Delícia!!!! Tudo sempre fresco...sem esquecer das sopas,que nesse friozinho fazem toda diferença!!
Você conhece o Iracema Pães e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral