Iracema Pães e Doces

| Rank: 13º de 854 | Padarias

Iracema pães e Doces é uma padaria localizada na Avenida Angélica, próximo da estação Marechal Deodoro, linha vermelha, e esta próxima do Sindpd.
A padaria também é restaurante, tem dois pisos, tem televisão, tem pratos e lanches bem variados e comida por kilo também, o atendimento também é legal, recomendo um café da manhã nessa padaria.

Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Iracema Pães e Doces

Tem várias opções de lanches, mas o atendimento é questionável.
Antes de conhecer a Iracema pães e Doces eu tinha escutado bons comentários acerca do local. Num desses dias em que a gente precisa resolver a vida e não encontra opções para se alimentar, lembrei-me dessa padaria e aproveitei para conhecer o local. Próximo ao Elevado Costa e Silva (O Minhocão), e bem perto da estação Marechal Deodoro do Metrô, tem estacionamento na frente da loja.

É daquelas padarias modernas que se propõem a vender de quase tudo um pouco e conta com um ambiente bacana para isso, mas os doces como brigadeiro e torta de limão que experimentei, por exemplo, não têm nada de especial e ainda tem um valor elevado, levando em consideração que já experimentei os mesmos doces em outros lugares por valor menor e qualidade superior. O pão de queijo tem a mesma qualidade daqueles que você encontra em rodoviária, mas o preço aqui não é camarada.

Fiquei totalmente decepcionado quando um dos funcionários teve a coragem de querer me servir um café frio, que estava numa caneca ao lado da máquina de café. Pra mim isso é um crime. Desse jeito não faz o menor sentido pedir expresso.

Escolhi uma mesa para me sentar e pelo menos essa estrutura é bacana. Tem dois andares com mesas confortáveis. Eles vendem almoço, pizza e uma vasta opção de lanches. Além disso, tem sucos e refrigerantes.

Outra coisa que me deixou incomodado foram os olhares famintos dos funcionários que a todo momento olhavam na direção de todos os clientes sentado à mesa como se quisessem que fizéssemos mais pedidos.

A padaria tem bastante funcionários, então, dependendo da hora que você passar por lá, alguns deles podem estar agitados e ansiosos pra fazer alguma coisa. De início parece prestatividade e cortesia, mas passados alguns minutos aquilo começa a ficar chato e desconfortável. Outro funcionário que ficou um bom tempo próximo a mim retirou a minha mesa logo após eu tomar o último gole do café. Achei terrível. Fiquei com a sensação que era pra sair logo.

Enfim, a região é carente de padarias e lanchonetes, então só recomendo esse lugar se você realmente não tiver como recorrer a alguma outra padaria mais distante daqui. Afinal, a grande sacada deles é funcionar 24 horas por dia, exceto aos domingos quando fecham às 22h.

Já estive nessa padoka umas três vezes, e nunca peguei nada ruim.
A coxinha é deliciosa, a comida é fresquinha (self service no almoço) e os doces... ahhh os doces...rsrs
Ambiente limpo e amplo. Tem a média de preços de padarias boas por aí.
Recomendo provar tudo...rsrs... dificil algo pra recomendar, então vá com vontade de comer numa padaria de qualidade porque lá pode encontrar qualidade facilmente.

Pave
"Pave"

Especialista em Padarias com 25 opiniões na categoria

Eu estava procurando um lugar limpinho para almoçar no centro de São Paulo, sou muito suspeito de comer no Centro de São Paulo, e acabei parando na Iracema Pães e Doces. Ela fica na Avenida Angélica, próximo ao metrô Marechal Deodoro.

Na hora do almoço, a fila do buffet estava grande, então optamos por pedir apenas um lanche: um chesseburguer com batatas fritas (~R$21), o lanche é super grande e eu sozinho quase não consegui terminá-lo, achei que vale a pena!

O que pecou mesmo foi o atendimento! A atendente que nos atendeu estava com muita má vontade, achei bem desnecessário! Mas no demais achei bem Ok. Tem algumas vagas para estacionar em frente a padaria e tem até serviço de manobrista.

Esta padoca é dakelas estilo moderninhas, bem ampla e com vários ambientes.
Normalmente está cheia e por isso nem sempre é fácil achar uma mesa vaga.
Além do café da manhã, eles servem almoço self-service, chá da tarde e uma infinidade de doces.

O cardápio é bem diversificado, mas o forte mesmo são os lanches.
Os lanches são bem grandes. pédi um lanche de filet de carne, mas vio com muita gordura e eu não curti.
A batatinha deles é muito boa.

Numa outra parte da padaria ficam os doces, cada um mais bonito q o outro...mas não sou muito fã de doces, então pra mim não causa tanto frenezi quanto o setor dos salgados...

O atendimento razoável....e os preços um pouco elevados.
A noite é meio perigoso parar ali.
Eles tem vallet.

Aproveita que o frio chegou e vai se deliciar com as sopas da Iracema. São 4 tipos, queijo, cheiro verde e vários jtipos de pães
E o preço vale muito a pena
Só não gostei do Wifi que eles liberam uma senha para utilizar apenas 20 minutos

A padaria segue o estilo das padocas mais chiques e modernas de hoje… grandes, com vários ambiente, servem almoço self-service, chá da tarde, e etc, mas nessa padaria em especial eu senti aquela 'aura' das padarias de antigamente, me simpatizei logo de cara!

Com muita sorte conseguimos uma mesa, porque a casa estava bombando, sábado a tarde com uma movimentação acima do normal. O cardápio é bem diversificado, mas focado nos lanches. Estava com fome e com vontade de enfiar o pé na jaca e mandar a dieta para outro universo, então eu escolhi o Big Cheese Bacon (hambúrguer, bacon, vinagrete, maionese, batata palha, mussarela e fritas). Ok, eu vi o 'big' no nome, mas não tinha ideia que era tão grande assim! É um monstro! Um dos maiores lanches que já vi! E pior, é muito bom e gostoso, para tristeza da minha dieta. Não tem segredo nesse lanche… é que trash food é bom demais #prontofalei. Tive que comer usando garfo e faca, sem condições de usar as mãos e só consegui comer a metade (isso porque nem comi as batatas fritas). Pedi pra embrulhar pra viagem, desperdiçar aquilo tudo jamais!

Mesmo já tendo cometido gula, pedindo um lanche grande, não poderia deixar de passar no outro lado da padoca, onde ficam os doces… ahhh, não deveria ter feito isso… porque sai de lá pequenas tortinhas de limão que estavam sensacionais!

Não tenho muito o que dizer sobre o atendimento, foi dentro das expectativas. Sobre o preço, 25 reais no lanche, pelo tamanho dele, vale!
Foto opinião do Semiramis Marques Moreira sobre Iracema Pães e Doces

Especialista em Padarias com 23 opiniões na categoria

Dia desses vá lá tomar um café da manhã, é bom e como a região é carente de padokas você também não vai ter muita escapatória ho ho ho.

Mas assim, a coisa funciona bem no Iracema, atendimento, acomodações, sabores.Não provei as comidas, só os matinais, o que pra mim é uma boa, mas o grande problema dessas padarias "novas" é a total falta de personalidade do lugar pra mim. Tipo, essa padoka poderia ser muito bem confundida com qualquer outra da região da Pompéia, bela vista, perdizes etc.

Impessoalidade não é a minha, muito menos frequento lugares idem, massssXxxxZZZ essa é uma boa padoka. Bom pão de queijo, bom expresso com leite, bons pães, normalidade é a norma. Mas fiquei curioso com a hora do almoço deles, quando possível quero ver nos meus talheres ;)

Sem dúvida a melhor coxinha de frango com catupiry e pizza á moda que comi em Sampa!!! Delícia!!!! Tudo sempre fresco...sem esquecer das sopas,que nesse friozinho fazem toda diferença!!
Você conhece o Iracema Pães e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral