Iporinchê Atelier de Belezas Negras

| Rank: 170º de 220 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Rua General Roca, 913 - loja 10 e sl. 706, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20521-070

Telefone: 21 25722850

UM ESPAÇO DE REFERÊNCIA DA BELEZA NEGRA, QUE TEM COMO MISSÃO VALORIZAR E DIFUNDIR A BELEZA ESTÉTICA E CULTURAL DA ETNIA NEGRA

Aqui me senti em casa. Recomendo a todas as meninas negras e crespas que venham conhecer Cássia, cabeleireira e sócia do espaço. Ela entende do fio e entende da cultura afro. Não é um lugar onde vão te olhar da cabeça aos pés e reclamar que vc tem muito volume, ou que "precisa desembaraçar de casa!". Fui lá para cortar o cabelo, dar uma forma. Custou R$50 e o corte foi feito com o cabelo seco, afofando, para já ficar no formato final. Ela também trança, alisa e faz permanente nas que assim preferem. Mas o foco mesmo é a autoestima da mulher negra. Rola de fazer hidratação e reconstrução por lá também.

Você conhece o Iporinchê Atelier de Belezas Negras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral