Endereço: BH Shopping (BR-356) - BH Shopping - Loja MA 13, Santa Lúcia - Belo Horizonte , MG - Brasil

Não tive uma boa experiência nessa loja, além de demorarem muito tempo para me atender, fui atendido muito mal.
Parecia que o atendente estava com pressa para fazer alguma coisa e eu interessado em saber sobre um produto e tirar dúvidas sobre ele e o rapaz sempre virando as costas e dando respostas curtas.
Infelizmente não fiquei muito tempo e fui embora, sem o produto e sem minha dúvida sanada.

Olha ja fui la umas 4 a 5 vezes..NAO VOLTO MESMO!!!!
Nunca vi tanta falta de profissionalismo
falta de interesse em atender e em resolver problemas
totalmente diferente de outras lojas aplle q conheço
ja fui comprar produtos..falta quase tudo!!!
ja fui tentar arrumar computador ..sem a nota nao atende sendo q em todas as lojas da apple do mundo eles falam q nao precisam de nota fiscla uma vez q todo produto apple tem ID... REALMENTE E UMA LOJA Q NAO CONDIZ COM A MARCA APLLE
Parece q estamos fazendo um favor em ir la!!!!
Silvia
Você conhece o iPlace - BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral