A impressora foi encaminhada a IOTEC com falhas na impressão na cor magenta.

Aceitei um orçamento onde não só foi cobrado a instalação de nova cabeça de impressão, mas uma manutenção preventiva, que foi dito que era obrigatória.

Ela voltou com o mesmo problema de falha na impressão na cor magenta, e inclusive em outras cores.

Agora após um mês desde que recebi a impressora a IOTEC alega que tenho que trocar PELA SEGUNDA VEZ a mesma peça que JÁ FOI TROCADA pela própria IOTEC?

E ainda alegando que um vazamento dos cartuchos que danificou a peça nova. Não foi feita a tal de manutenção preventiva?

Manutenção preventiva essa, feita pela IOTEC, que deveria ter visto que havia (se realmente havia) um vazamento que segundo eles danificou de NOVO a peça NOVA instalada a um mês?

O que acontece com a garantia do serviço da manutenção preventiva que era de 90 dias?

Manutenção preventiva que ou não foi feita ou mal feita, e que danificou e inutilizou uma peça NOVA que agora vocês querem que COMPRE DE NOVO pelo valor de R$ 762,71.

O que não entendo é, como uma impressora vai para conserto com um problema, é trocada a peça que se diz com problema por uma nova, e a impressora continua com o mesmo problema, e é dito que o problema continua sendo a peça????

Não faz sentido algum, além de ser uma falta de respeito com o consumidor.

Conversei com a atendente e pedi para ter um retorno de algum responsável, sendo que este pelo que entendo nao quis se dar o trabalho de retornar para maiores explicacoes, apenas me ENVIARAM ORÇAMENTO QUE CUSTA O VALOR DE METADE DE UMA IMPRESSORA NOVA, SEM CONTAR COM O VALOR QUE JÁ PAGUEI da cabeça de impressão nova que foi danificada e o valor pago a vocês por esse serviço de instalação e manutenção preventiva.

Estou extremamente revoltada e indignada com a FALTA DE RESPEITO, INTERESSE E COMPROMETIMENTO da IOTEC perante o consumidor.
Você conhece o Iotec Impressoras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral