IORC - Insituto de ortodontia de Curitiba - Alto BOQ

Dentistas

Quer receber ofertas do(a) IORC - Insituto de ortodontia de Curitiba - Alto BOQ?

Pesquisei algumas clínicas de ortodontia próximas da minha casa e optei por esta. Tem vários diferenciais q às outras não oferecem.
Não cobram taxa de documentação, vc é atendido por ortodontista mesmoo e não por estagiários o q me passou muita vingança, vc ganha limpeza grátis a cada 6 meses e no final do tratamento ganhar clareamento.
O valor da manutenção é 79.00 pelo diferencial e tratamento vale muito a pena.
E o laboratório é próprio no local. Vc não precisa ficar indo a outros locais pra fazer a documentação.
Você conhece o IORC - Insituto de ortodontia de Curitiba - Alto BOQ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral