Gosto muito de fazer meus exames na Inteligence. Sempre que preciso de algum raio x, ultrassom ou algo do tipo faço por lá. O atendimento é muito bom. As vezes tem demora pra conseguir agendar horário, mas eu prefiro esperar.

Os profissionais que atendem e/ou realizam os exames são bem atenciosos.

O espaço é bom eles tem mais de uma sala de espera. A localização é muito boa também, bem centralizado, na Orozimbo, super fácil de achar.

Eles atendem convênio e particular.

Os profissionais que atendem e/ou realizam os exames são bem atenciosos.

Eles atendem convênio e particular.
Você conhece o Intteligence Imagem Diagnóstica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral