Intimissimi - Ibirapuera

| Rank: 21º de 26 | Roupa Íntima

Acompanhei minha filha apenas para ver os preços de pijamas, e o susto foi grande, não é a toa que muitas pessoas usam camisetas velhas e calças de moletom para dormir, porque os preços não são nada amigáveis.
Talvez seja pelo fato de ser marca italiana, os preços já tendem a ser maiores, porque tem muita gente que se o produto não for caro, não ficam satisfeitas, mas por agora, rola uma liquidação onde podem se garimpar algumas peças raras.
Foto opinião do Martin sobre Intimissimi - Ibirapuera

Dentro do Shopping Ibirapuera a marca Italiana vem crescendo com novas lojas no mercado brasileiro . Com moda íntima feminina e artigos que trazem sensualidade , romantismo e bom gosto . A coleção nova traz muita renda leve e suave , muito bordado nos produtos . Aloja atualmente está em liquidação e é possível comprar peças bem legais .
Você conhece o Intimissimi - Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral