Quer receber ofertas do(a) Intimissimi?

Fica no piso do cinema e nunca esta cheia,sempre passo para dar uma olhadinha nas novidades,sou apaixonada por roupas íntimas mas confesso que acho essa loja um tanto cara para a qualidade que oferecem.

Comprei uma calcinha linda e paguei R$57,00 mas com apenas uma lavagem notei que o tecido perdeu a qualidade,então fico um com um pouco de receio em comprar novamente,mas os corpetes também são lindos e já comprei um e não perdeu a qualidade,acho que vai da "sorte", nunca comprei o sutiã pq a maioria vem com bojo, vendedoras simpáticas e ambiente agradável.
Você conhece o Intimissimi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral