Grupo Intersept - Empresas de Segurança e Vigilância

Segurança / Comunicação / Automação

Quer receber ofertas do(a) Grupo Intersept - Empresas de Segurança e Vigilância?

Não tive uma boa experiência com a Intersept. Um funcionário do meu edíficio (onde instalamos o alarme monitorado da Intersept) desligou deliberadamente o sistema. Passaram-se dois dias até que outro funcionário notou o desligamento. Em nenhum momento a Intersept se deu conta de que o sistema estava offline. Por sorte, foi um caso acidental. Se o desligamento tivesse sido feito propositalmente para um assalto, estaríamos a mercê dos bandidos.

Em outras ocasiões fizemos um teste com o botão "pânico". Apertar este botão significa que um assalto está acontecendo. Mas a empresa não apareceu no local! Simplesmente ligou para saber se "estava tudo bem". Estou trocando a empresa que monitora nossos alarmes, pois perdi a confiança na Intersept.
Não tenho problemas com a Intersept, o monitoramento de alarmes é excelente e consigo acessar as câmeras de segurança da minha empresa via internet de qualquer lugar de mundo. Recomendo a todos.
Você conhece o Grupo Intersept - Empresas de Segurança e Vigilância? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral