Quer receber ofertas do(a) Internacional Shopping Guarulhos?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Internacional é um shopping grandão integrado a um hipermercado Extra e com 4.500 vagas de estacionamento descoberto (cobrando R$7,00 por 3 horas :O). A praça de alimentação é bem ampla e só lota mesmo em finais de semana. Durante a semana é muito tranquila para almoço, mais ainda para janta. Ainda tem um restaurante do McDonald's no térreo e um Outback anexo, além de vários quiosques de lanches e doces.

Na época da inauguração, quando foram anunciadas 15 salas de cinema (Hoyts General Cinema), muita gente fez piada. Diziam que "ia passar sessão da tarde" lá. Bom, o tempo passou, e a quantidade de salas se mostrou mais que adequada à demanda de opções para o público. Hoje é a rede Cinemark que as opera, tendo inclusive cortado o tradicional abono de estacionamento.

Hoje em dia, ainda é oferecido um abono para quem compra no mínimo R$20,00 no Extra. De segunda a sexta, quem tem refeição na praça de alimentação no valor mínimo de R$15,00 tem um desconto de R$3,50 no estacionamento, mas precisa validar o ticket entre 11h30 e 14h30.

Já tive problemas com funcionários desagradáveis no estacionamento. Fica a dica: o cartão de estacionamento é frágil e pode ser danificado por qualquer razão. Como o estacionamento é descoberto, o carro fica muito quente sob o sol. E sim, o cartão pode entortar devido ao calor das superfícies internas do veículo. E quando isso aconteceu comigo, o funcionário que me atendeu pelo rádio não foi muito amigável.

Tem todas as grandes lojas de departamento: C&A, Riachuelo, Marisa, Renner, Pernambucanas. Tem várias lojas de grifes nacionais: Colcci, M.Officer, Khelf, TNG, AMZ, entre outras.

Conta com salões de beleza e clínica de depilação a laser, lojas de games, um grande parque com montanha russa e barca pirata, além de um boliche. Agências bancárias do Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal, caixas eletrônicos e lotérica no Extra completam os serviços oferecidos.

O shopping não é muito sensível a reclamações. Recentemente, fez uma reforma porca dos banheiros. Classifico dessa forma pois quase todas as travas dos reservados quebraram na época, eu inclusive as fotografei. Fiz uma manifestação sobre isso no twitter, e não só não obtive um retorno, como recebi um unfollow da empresa.
Estacionamento
"Estacionamento"

O Point dos Guarulhenses no final de semana é definitivamente o Internacional Shopping de Guarulhos. O local abrange 2 pisos, 9 escadas rolante, 3 elevadores, cerca de 4.500 vagas de estacionamento, um Parque de diversões Neo Geo, com cerca de 9mil m², um boliche com 24 pistas (desconto às segundas), um cinema da rede Cinemark com 15 salas (desconto às quartas) e uma praça de alimentação diversificada. Há de lojas de multi coisas às mais top do mercado internacional. Recomendação faça uma visita durante a semana ou vá com tempo para achar uma vaga de estacionamento (pago) disponível aos finais de semana! Obs: Carro (até 3 h) R$9 - Hora Adicional R$3 - Cobrança máxima (até 24h) $39. Mais informações visite o site: internacionalshopping.com.br › novidades

Desde criança freqüento o shopping e não tenho o que reclamar. Limpo. Organizado. Lojas completas e prontas para atender todos os públicos. Bom para quem quer passear com a família, amigos, ou fazer boas compras. Praça de alimentação gigantesca contando com Mc Donalds, KFC, Grilleto, Girafas, Starbucks, Vivenda do camarão etc. Tem também comidas japonesas, brasileiras e todos os tipos de lanhes! Na área do laser tem o NEOGEO, área para brincar bastante contando com o boliche, muitos brinquedos e jogos eletrônicos. Montanha russa, barco Vick, trenzinho etc. O cinema é Cinemark, contando com boas salas e gigantescas opções na bomboniere do cinema. Estacionamento rodeando o shopping inteiro!
Super recomendo!

Bem cheio aos domingos! Não tão grande
quanto outros aeroportos do Brasil, mas não perde em nada, principalmente quando se refere a praça de alimentação, temos muitas variedades, não nos restringimos apenas as
mesmas coisas. Amei conhecer, lojas bem interessantes, tudo bem sinalizado. Foi uma experiência agradável.

O shopping possui boas lojas e ótimas opções de lazer.
Aparentemente parece pequeno, mas há disponibilidade de várias opções, nos mais diversos segmentos, inclusive na área de alimentação.
Destaque para o Outback e para o quiosque do ChoppTime.
As instalações são limpas e organizadas.
É um ótimo ambiente pra quem está de passagem pela cidade.

O lugar ja foi melhor. O cinema tem sempre muita variedade... bom pra quem tem crianca em casa, pos o parquinho é enorme e tem muitas opcoes para as criancas brincarem... entao levem seus filhos! Shopping grande porem localizacao para onibus nao e muito boa. Por ser INTERNACIONAL, deveria ser melhor. Mas ta bom ne?

O shopping é bom pra comprar, tem bastante opções de lojas mas é muito cheio, recomento que vá durante a semana pois no fim de semana é tão cheio que chega a ser bem difícil de estacionar o carro! O cinema tem uma qualidade razoável, e a praça de alimentação tem bastantes opções, não deixa a desejar

Shopping popular com amplo estacionamento e de fácil acesso via rodovia Dutra direto ou via rodovia Fernão Dias via bairro.
Possui variedade legal de lojas.
A praça de alimentação tem algumas opções de redes locais, porém a praça é muito barulhenta, ruim para quem quer comer e conversar.
Variedade boa de lojas.

Eu gosto deste shopping! É um centro de compras enorme, com muitas lojas (acho que até hoje não consegui ir em todas), uma boa central de entretenimento e com bons lugares para comer. Sempre acessei o shopping por transporte público e compensa muito esperar por um ônibus que te deixe dentro do shopping (estacionamento), pois é razoavelmente longe do ponto.

Shopping com uma variedade muito grande de lojas, boa praça de alimentação e cinema. Não deve nada aos grandes shopping de São Paulo. Possui o Extra como hipermercdo dentro. O grande problema é que como é único na região, o shopping vive lotado e mesmo como um grande estacionamento é normal ficar um bom tempo esperando uma vaga para parar o carro.
Você conhece o Internacional Shopping Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral