Quer receber ofertas do(a) Internacional Shopping Guarulhos?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Internacional é um shopping grandão integrado a um hipermercado Extra e com 4.500 vagas de estacionamento descoberto (cobrando R$7,00 por 3 horas :O). A praça de alimentação é bem ampla e só lota mesmo em finais de semana. Durante a semana é muito tranquila para almoço, mais ainda para janta. Ainda tem um restaurante do McDonald's no térreo e um Outback anexo, além de vários quiosques de lanches e doces.

Na época da inauguração, quando foram anunciadas 15 salas de cinema (Hoyts General Cinema), muita gente fez piada. Diziam que "ia passar sessão da tarde" lá. Bom, o tempo passou, e a quantidade de salas se mostrou mais que adequada à demanda de opções para o público. Hoje é a rede Cinemark que as opera, tendo inclusive cortado o tradicional abono de estacionamento.

Hoje em dia, ainda é oferecido um abono para quem compra no mínimo R$20,00 no Extra. De segunda a sexta, quem tem refeição na praça de alimentação no valor mínimo de R$15,00 tem um desconto de R$3,50 no estacionamento, mas precisa validar o ticket entre 11h30 e 14h30.

Já tive problemas com funcionários desagradáveis no estacionamento. Fica a dica: o cartão de estacionamento é frágil e pode ser danificado por qualquer razão. Como o estacionamento é descoberto, o carro fica muito quente sob o sol. E sim, o cartão pode entortar devido ao calor das superfícies internas do veículo. E quando isso aconteceu comigo, o funcionário que me atendeu pelo rádio não foi muito amigável.

Tem todas as grandes lojas de departamento: C&A, Riachuelo, Marisa, Renner, Pernambucanas. Tem várias lojas de grifes nacionais: Colcci, M.Officer, Khelf, TNG, AMZ, entre outras.

Conta com salões de beleza e clínica de depilação a laser, lojas de games, um grande parque com montanha russa e barca pirata, além de um boliche. Agências bancárias do Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal, caixas eletrônicos e lotérica no Extra completam os serviços oferecidos.

O shopping não é muito sensível a reclamações. Recentemente, fez uma reforma porca dos banheiros. Classifico dessa forma pois quase todas as travas dos reservados quebraram na época, eu inclusive as fotografei. Fiz uma manifestação sobre isso no twitter, e não só não obtive um retorno, como recebi um unfollow da empresa.
Estacionamento
"Estacionamento"

O Point dos Guarulhenses no final de semana é definitivamente o Internacional Shopping de Guarulhos. O local abrange 2 pisos, 9 escadas rolante, 3 elevadores, cerca de 4.500 vagas de estacionamento, um Parque de diversões Neo Geo, com cerca de 9mil m², um boliche com 24 pistas (desconto às segundas), um cinema da rede Cinemark com 15 salas (desconto às quartas) e uma praça de alimentação diversificada. Há de lojas de multi coisas às mais top do mercado internacional. Recomendação faça uma visita durante a semana ou vá com tempo para achar uma vaga de estacionamento (pago) disponível aos finais de semana! Obs: Carro (até 3 h) R$9 - Hora Adicional R$3 - Cobrança máxima (até 24h) $39. Mais informações visite o site: internacionalshopping.com.br › novidades

Desde criança freqüento o shopping e não tenho o que reclamar. Limpo. Organizado. Lojas completas e prontas para atender todos os públicos. Bom para quem quer passear com a família, amigos, ou fazer boas compras. Praça de alimentação gigantesca contando com Mc Donalds, KFC, Grilleto, Girafas, Starbucks, Vivenda do camarão etc. Tem também comidas japonesas, brasileiras e todos os tipos de lanhes! Na área do laser tem o NEOGEO, área para brincar bastante contando com o boliche, muitos brinquedos e jogos eletrônicos. Montanha russa, barco Vick, trenzinho etc. O cinema é Cinemark, contando com boas salas e gigantescas opções na bomboniere do cinema. Estacionamento rodeando o shopping inteiro!
Super recomendo!

Eu gosto deste shopping! É um centro de compras enorme, com muitas lojas (acho que até hoje não consegui ir em todas), uma boa central de entretenimento e com bons lugares para comer. Sempre acessei o shopping por transporte público e compensa muito esperar por um ônibus que te deixe dentro do shopping (estacionamento), pois é razoavelmente longe do ponto.
Aproveitando o tempo para embarcar uns amigos no aeroporto de Cumbica após almoçarmos na Marginal Tietê, resolvemos matar o tempo para não chegarmos muito cedo ao balcão de check in.
Como é domingo, final de feriadão, o shopping estava bem movimentado, demorei uns 15 minutos para conseguir estacionar, no estacionamento coberto em frente ao Extra, tive sorte de observar um carro que se preparavam para sair, e não foi tão complicado assim, mas bem movimentado hoje.
Com apenas dois andares, tem as principais lojas, e parece que acaba se tornando a praia do residente de Guarulhos, o que está correto, afinal é seguro e dá para se divertir sem necessidade de locomoção para a cidade de São Paulo.

Um local ideal lpara quem quer passear,fazer comprasnamorar, etc. Espaço amplo, muitas lojas, e ultimamente devido a crise muitos descontos tambem. Na loja Besni de calçados sempre tem uma ofertinha boa. A unica desvantagem é que em dias de muito sol ou chuva o estacionamento, boa parte dele, é descoberto. Demais nota 10

Quando se trata de infra-estrutura e conteúdo esse é, até o momento, o único shopping em Guarulhos que oferece a melhor qualidade. É um local para se estar com a família, amigos, e pra quem está procurando por um lugar para se divertir. É integrado com um supermercado extra, que tem uma ótima infra-estrutura pra suas compras. Um dos seus marcos, é o parque e boliche NeoGeo, que diverte família e possui um dos melhores boliches do estado de São Paulo. Uma ótima estrutura no cinema, e diversificação em lojas. A praça de alimentação possui uma diversidade de restaurantes, e novidades no segmento de alimentação.
Possui uma ótima localização, com acesso pela rodovia Presidente Dutra e Avenida Guarulhos, fazendo com que os frequentadores não sejam apenas Guarulhenses, mas também os moradores da zona leste e zona norte da cidade de São Paulo.

Com certeza é um local pra quem busca fazer sua compras com diversão e variedades.

O Shopping Internacional de Guarulhos é um dos mais completos, a praça de alimentação foi reformulada e ficou mais bonita e com mais opções de restaurantes, as melhores lojas, uma ótimo parque de diversão que levam as crianças ás alturas, pista de boliche, local para fazer festa de aniversário, um lugar para levar a família para se divertir e relaxar.

Eu costumo frequentar bastante esse shopping (sempre que quero ir no cinema, consequentemente, quase todo fim de semana!), sempre me perco por lá, acho a sinalização um pouco falha, mas no geral é uma ótima opção de passeio, compras, entretenimento e etc.
O ligar é enorme com grande variedade de lojas e etc... A praça de alimentação tem muitas opções de restaurantes e agora também tem um KFC por lá!

Apesar de passar em frente deste shopping milhares de vezes, nunca havia entrado para conhecer. Fui passear e bate papo com um amiga que mora ali por perto.

Como já se percebe da rodovia, o shopping é grande, possui um estacionamento enorme mas que não estava lotado na ocasião. Para quem chega de ônibus o local não é muito seguro pois há pouco sinalização para os pedestres.

O estabelecimento procura agradar todos os tipos de clientes: os que vão para somente passear, ou para comer, para ir ao cinema (um dos melhores da região), para gastar muito ou pouco, etc. As lojas são bem democráticas, há desde as mais simples até as mais caras.

Pelo que pude perceber este é um shopping que raramente fica vazio, pois o fluxo de clientes é grande. Talvez por isso os banheiros não estavam lá coisa e os bebedouros quebrados. Fora estes de talhes, gostei bastante. A praça de alimentação possui uma boa variedade e conta com os restaurantes mais famosos (Johnny Rockets, novo no Brasil, Burguer Kings, casa de sucos, Outback, que na verdade fica fora da praça de alimentação, etc.).

Considerando Guarulhos, sem dúvidas é o melhor shopping da região. Eu gosto bastante do Internacional Shopping, mas aos fins de semana prefiro evitá-lo. O shopping contém alguns estacionamentos, inclusive estacionamento VIP com manobrista. Se você não tem muita habilidade em estacionar, vai uma dica. No estacionamento principal, próximo ao antigo posto Extra, há uma área enorme onde pouca gente pára por ser um pouco longe do acesso ao shopping.

Falando sobre o shopping em si, no Internacional encontra-se variedade em todos os segmentos. Seja em moda têxtil, seja em departamento, sapatos, gastronomia... durante muitos anos foi o maior da Grande São Paulo, só perdendo a âmbito estadual para um shopping em Campinas.

O shopping abriga salas da rede Cinemark e um parque de diversões que faz a cabeça da criançada (e a valores bem justos), além do boliche. Integrado ao shopping, há o hipermercado extra.

Shopping com uma variedade muito grande de lojas, boa praça de alimentação e cinema. Não deve nada aos grandes shopping de São Paulo. Possui o Extra como hipermercdo dentro. O grande problema é que como é único na região, o shopping vive lotado e mesmo como um grande estacionamento é normal ficar um bom tempo esperando uma vaga para parar o carro.
Você conhece o Internacional Shopping Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral