Intercontinental

| Rank: 21º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Al Santos, 1123, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01419-001

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Localizado a apenas um quarteirão de muitas lojas, bares e restaurantes na Avenida Paulista em São Paulo, o InterContinental São Paulo oferece uma piscina ao ar livre e quartos luxuosos com TV a cabo.

Os quartos do InterContinental São Paulo possuem decoração moderna, ar-condicionado, frigobar e comodidades para fazer chá e café. Alguns quartos também contam com uma área de estar espaçosa.

Além da piscina ao ar livre, o InterContinental São Paulo também dispõe de academia 24 horas, serviço de aluguel de carros e concierge.

O Restaurante Tarsila serve pratos da cozinha local e internacional, incluindo uma seleção especial de vinhos.

O InterContinental São Paulo fica a apenas 500 metros do Museu de Arte de São Paulo (MASP) e do Parque Siqueira Campos. A estação de metrô Trianon-MASP fica a 5 minutos a pé da propriedade. (Veja mais no Booking)

Lugar lindo e de fácil acesso. É um ambiente que preza pelo chique e pela etiqueta. Dai ja viu neh, nao tem bebedouro, agua e cafe carissimos... Quanto ao restaurante, comida ótima! Atendimento dos garçons excelentes. O pecado é a prepotência do chefe...

É claro! é claaaro que AINDA não foi dessa vez que me hospedei no Intercontinental, mas quando eu ficar rico, será a primeira coisa que irei fazer :D

Tive a oportunidade de conhecer através de um evento de dança que participei e fiquei impressionado com a estrutura e a qualidade nos serviços. Primeiro que fica a uma quadra da Paulista, segundo que a rua mesmo é bem movimentada, cheia de barzinhos e restaurantes legais
Os atendentes são super hiper mega educados, solícitos e sempre disponíveis. Aconteceu um episódio chato em que machuquei o meu joelho, já era tarde da noite e precisava de gelo para passar na contusão mas o bar já estava fechado. O recepcionista que estava de plantão abriu o bar só para pegar o gelo pra mim!
Os salões de festas são perfeitos! Bem climatizados e iluminados. O hall possui uma decoração e uma mobília incrível!

Conheci o Intercontinental por conta de um treinamento que tive lá a poucos dias. Não conheci os quartos, mas a área social e a sala de eventos corporativos é bem espaçosa e estava muito bem montada.
Me parece um hotel comparável ao Mercury.

Fantástico!
Hotel limpo, cama confortável, espaço grande, varandinha nos quartos, televisão que pega canais até em alemão e fica bem pertinho da Paulista, devo dizer que uma rua atrás da Paulista, o que significa que é fácil acesso para vários lugares, como bares e restaurantes.
Outro ponto positivo é o atendimento que não deixou a desejar, o povo é bem educado, atencioso e falam inglês muito bem.
Indico o Intercontinental, apesar de ter uma diária mais salgada que outros hotéis, ainda assim é certeza de não arrependimento.

Há alguns anos atras participei de uma pesquisa de mercado realizada no Intercontinental. Como não conhecia muito a região na época fui com a minha mãe, mas foi super tranquilo chegar até lá.

O hotel possui uma grande sala de convenções, onde geralmente são realizadas esse tipo de pesquisa. A entrada do hotel, os banheiros e tudo é extremamente limpo e organizado.

Algum tempo depois passei a trabalhar próximo ao hotel e percebi uma enorme movimentação de artistas estrangeiros que vinham ao Brasil fazer shows e se hospedavam nele, acredito que procuravam o hotel pela qualidade, localização e reconhecimento.

Como ainda não possuo alguns milhões, não tive a oportunidade de me hospedar no Intercontinental e por isso não posso opinar sobre os quartos, o serviço e os preços, mas eu ainda chego lá! =p
Você conhece o Intercontinental? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Intercontinental

Data da viagem: Ver disponibilidade