InterCity Premium Ibirapuera

| Rank: 26º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Localizado no vibrante bairro de Moema, a 3,5 km do Aeroporto de Congonhas, o InterCity Premium oferece buffet de café da manhã e internet gratuita. O estabelecimento possui quartos com ar-condicionado, academia e piscina. O estacionamento privativo está disponível.

Os quartos do InterCity Premium Ibirapuera são modernos e dispõem de TV LCD com canais a cabo, frigobar e mesa de trabalho. Todos oferecem banheiro privativo.

No restaurante do hotel, você pode desfrutar de um farto café da manhã, além de especialidades brasileiras e internacionais para almoço e jantar. O bar serve uma grande variedade de coquetéis. Além disso, você também pode usufruir do serviço de quarto 24 horas.

O InterCity Premium Ibirapuera fica a 700 m do Shopping Center Ibirapuera. A propriedade oferece fácil acesso ao Parque do Ibirapuera e ao bairro de Vila Olímpia. Na recepção, você pode providenciar translados para o aeroporto e serviços de transporte em geral por um custo adicional, inclusive para as cidades próximas. (Veja mais no Booking)

Hotel muito bem localizado, próximo de restaurantes, parada de ônibus, bancos e do shopping Ibirapuera. O atendimento e excelente, quarto limpo e bem grande. O hotel oferece diversos serviços além de uma academia 24 horas e piscina. Ótima opção para quem passa por São Paulo e poder ficar em um hotel de qualidade.

Utilizei táxi para ir ao Aeroporto de Congonhas e o custo ficou menos de R$ 21,00.

Caso você queira ir de táxi a noite para avenida paulista conforme o motorista de táxi, vai pagar cerca de R$ 35,00 para ir.

Mesmo vendo os aviões da janela do quarto que fiquei (8 andar) era extremamente silencioso.

O café da manhã também é bem variado pães, frios, frutas etc, só os sucos que são artificiais e poderia pelo menos o suco de laranja ser natural, o horário do café começa ás 6:30 no sábado.

Não utilizei o estacionamento mais vi que é pago.

A internet funciona muito bem, precisa autenticar!

O hotel é muito bom, aconselho se hospedar, fiz a reserva pela internet (booking), me hospedei no dia 18 a 19 de março, no quarto Duplo Luxo e paguei R$ 207,90 e funcionou perfeitamente.

Não utilizei o estacionamento mais vi que é pago.

A internet funciona muito bem, precisa autenticar!

Quarto
"Quarto"

Eu tive de organizar um evento empresarial e este hotel apresentou o orçamento mais barato. Deram até um chorinho a mais. Não foi o melhor serviço prestado, como outros hoteis pareciam oferecer, mas serviu para o que esperávamos.

A sala acomodava mais ou menos 20-30 pessoas, com mesas em formato U. Um cavalete com algumas folhas para escrever, um projetor, ar condicionado, wifi e uma mesa com alguns comes e bebes (isso você solicitava à parte).

O coffee break era feito num espaço meio apertado se o evento fosse menor, mas foi bem servido e bem feito. O almoço era ótimo! Como pedimos o coffe break e almoço mais simples, não havia mesmo tanta variedade. Os quartos também são simples, mas bonitos e espaçosos. É um hotel mais antigo.

Na época, conheci vários lugares para fazer eventos e os outros hoteis me ofereceram serviços bem melhores, mais regalias, mais "luxo". Mas, enfim, isso sairia mais caro.

O que me incomodou mesmo, demais, foi o fato de que nunca tinha ninguém para abrir a sala na parte da manhã no horário proposto. Isso me fez tirar 2 estrelas. Aí, tínhamos de correr atrás da pessoa, esperar uns 10 minutos e isso acabava atrasando a nossa programação. Detestei mesmo e fica a dica pro pessoal organizar isso!

De resto, lugar bom para fazer eventos sem acabar com o seu orçamento!

Nunca fiquei hospedado nesse hotel, apenas participei de um evento numa das salas de evento do hotel.

A sala era a maior que tinha e coube sem problemas umas 30 pessoas. O serviço de coffee e comida estava bom e a parte de infra estava ótimo, atendeu muito bem a nossas necessidades.

O almoço foi no hotel e foi OK. Achei que poderia ter uma variedade um pouco maior de pratos, mas não chegou a incomodar.

A localização é excelente para turistas (bem próximo do aeroporto de Congonhas).

Não tenho o que reclamar do intercity. é um hotel bastante razoável e, pro seu padrão, atende todos os principais quesitos de conforto, serviço e atendimento.

O quarto é bacaninha, com tudo que se espera de um quarto. Não peguei nada fora do lugar em nenhuma ida, ou seja, estão sempre limpando e arrumando tudo.

Café da manhã e almoço bem bons também e sala de conferências não muito grande, mas ideal pra grupos de até 30.

Ele tá perto do shopping, bares e restaurantes. Não espere luxo, mas tenha certeza de ter uma experiência agradável em SP.

Fiquei hospedada neste hotel em virtude de um encontro do trabalho e a experiência foi muito positiva. No entorno é possível encontrar barzinhos, restaurantes, baladas e supermercado, além do shopping Ibirapuera.

São tantas coisas para falar que vou começar pela parte que mais gosto: café da manhã de hotel. No do Intercity, além do usual café com leite, iogurte, achocolatados e chás, são servidos ovos, salsichas, bolos e vários tipos de frios e pães (inclusive croissants quentinhos e pães de queijo fresquinhos). Nota 10! O almoço é simples mas muito bom e oferece opções para todos os gostos. A cada dia, três opções de sobremesa enchiam os olhos da equipe que estava por lá e o sistema de buffet permitia provar um pouco (ou um muito!) de cada uma.

A suíte é bastante confortável e conta com armário, cofre, TV LCD a cabo, frigobar, ar-condicionado, bancada e poltrona. O banheiro é grande (mas não muito) e tem secador de cabelos e água quente nas torneiras, trazendo mais conforto para o/a hóspede.

A sala de conferências é acomoda cerca de 30 pessoas e é muito bem equipada. Durante os dois dias do encontro, café e água sempre estiveram à disposição graças ao funcionário destacado exclusivamente para acompanhar o encontro e atender a estas (e outras) demandas. Aliás, o quadro de colaboradores merece destaque: desde a chegada até a saída fui atendida por funcionários gentis, atenciosos e prestativos. Passei mal e eles prontamente solicitaram um táxi para me levar ao hospital mais próximo (indicado também por eles, que ligaram para o local e perguntaram se aceitava o meu plano).

O único ponto que incomodou: o sistema de cartões. Além de descarregar com frequência, só era possível ir para o nosso andar, sendo necessário utilizar a escada para ir aos outros andares. Tirando este aspecto, considero um ótimo hotel para quem está de passagem por São Paulo.

Escrevo como parte da organização de uma convenção no hotel não como hóspede (nunca fiquei hospedado nesse hotel)

Realizamos uma convenção nesse hotel para aproximadamente 20 pessoas (sala de reunião, acomodações, refeições e cafés/lanches) e tudo ocorreu sem grandes surpresas.

O atendimento foi atencioso e o hotel, apesar de não ser super luxuoso, é bem decorado e limpo. O buffet para refeições é bom e o restaurante é confortável (a iluminação natural deixa o ambiente agradável). A sala de reunião é bem funcional e os equipamentos (ex projetores) funcionaram sem problema.

A localização do hotel também é conveniente pois há restaurantes (recomendo a pizzaria Gloria na rua Macuco - basta atravessar a avendia Ibirapuera), bares e o shopping Ibirapuera nas proximidades - dá para ir a pé sem problemas. Para os participantes, é uma boa conveniência.

Quando estávamos selecionando o local para convenção, também cotamos o BlueTree Morumbi e o Novotel Morumbi. O Intercity nos pareceu o melhor custo-beneficio.

Ao final, pediram que preenchessemos uma pesquisa de satisfação, o que causou uma boa impressão e sinalizou uma preocupação com a satisfação do cliente.

Em suma, foi uma opção funcional, com bom custo-beneficio, e sem dores de cabeça.

Se você procura um lugar para fazer eventos e reuniões de sua empresa com gente de fora de São Paulo, este é um lugar legal.

Primeiro porque a sala com capacidade de 20 a 25 pessoas abriga confortavelmente todo o público.

Segundo porque os próprios participantes que são de fora da cidade podem ficar hospedados no estabelecimento. Mesas, cadeiras e conforto térmico na medida. Acredito que apenas o piso de carpete (bem cuidado e limpo) pode causar pânico para quem sofre de alergias.

Terceiro porque você economiza até no transporte de táxi visto que o mesmo fica perto (nos padrões paulistanos, lógico) do Aeroporto de Congonhas. Isso sem falar na infraestrutura ao redor de bancos, shopping, restaurantes, lazer...

Há uma pessoa que fica em uma salinha ao lado que fica inteiramente à disposição do evento, resolvendo problemas de toda ordem.

O padrão de tomadas em uma das salas ocupadas é o antigo. Portanto, recomenda-se levar adaptadores para aqueles equipamentos que estão no novo padrão recentemente estabelecido. Outra recomendação é solicitar para o staff do Hotel ou a própria organização do evento levar extensões para que todos consigam ligar seus notebooks na energia elétrica.

Vale registrar também a conduta dos funcionários do hotel, desde o ato de carregar bagagens até o rápido atendimento que presenciei para uma hóspede que se sentiu indisposta e precisou de cuidados médicos. Foi providenciado um táxi e a própria recepção cuidou de pesquisar o mais rápido que conseguiu informações sobre hospitais que atendiam pelo plano de saúde dela. Ponto positivo para o InterCity.

Os almoços eram com comidas simples e saborosas, contentando desde o mais ortodoxo dos vegerarianos até o mais sedento dos carnívoros. Mas o destaque mesmo entre a minha equipe que estave por lá foram as sobremesas. Nunca experimentei um pudim de leite tão simples e delicioso.

Tive oportunidade de conhecer algum dos quartos. Espaçosos, bem iluminados e limpos. Vale registrar também a existência de cofres individuais em cada um deles.

Se você tiver alguma reunião por lá e precisar utilizar transporte público, muito cuidado se precisar pegar um novo ônibus na República do Líbano já que o metrô na região é inexistente. Geralmente a área fica fechada por (muitas) horas para realização dos mais diversos eventos. Portanto, se informe antes e planeje rotas alternativas para não perder muito tempo.

Tive a oportunidade de participar de um evento realizado neste hotel. Ele fica na avenida Ibirapuera, bem localizado e fácil de encontrar.

O ambiente é agradável, e a sala onde foi realizado o evento tinha espaço para 20~30 pessoas. Bom para pequenos eventos.

Acabo de llegar de una estadía de 3 noches en el hotel, y muy conforme con absolutamente todo.
Partiendo por la habitación: me hospedé en una doble, muy amplia, cómoda y bonita. Tenía TV, un sillón muy cómodo, y un escritorio en el que cabían dos personas con sus respectivos notebooks. Por supuesto, también había Wi Fi, lo que me resultaba además muy conveniente, pues estando fuera de Chile, perdí toda conexión por internet (el roaming de datos es carísimo).
Los desayunos comenzaban a servirse a las 6 de la mañana, y eran muy completos. Té, café, yogurt, leche, cereales, frutas, pan, huevo, mermelada, queso, jamón, etc. Además eran buffet, así que podías comer todo lo que quisieras. Dado que estuve en una convención en el hotel, aprovechaba de cargar las pilas con mucha comida, y era perfecto.
La sala de convenciones era muy buena, y tenía capacidad para unas 30 personas. También Wi Fi, proyector, enchufes para los notebooks, y muy ricos coffee breaks.
El personal siempre muy dispuesto a ayudar, lo que hizo la estadía aún más agradable.
Sobre ubicación, Sao Paulo es gigante, por lo que me cuesta informar. Sin embargo, estábamos cerca de supermercados y el Shopping de Ibirapuera ;)
Recomendado!

De Brasília a São Paulo para uma viagem de trabalho, desci no aeroporto de Congonhas e fui direto ao hotel que ficaria hospedada: InterCity Premium Ibirapuera. Vamos aos pontos:

- Pertinho de Congonhas, excelente para quem chega à cidade para ficar pouco tempo. Não gasta muito com táxi, o bairro é bom, tem um shopping bem pertinho, cinco minutos andando.

- A conferência que iria participar seria no próprio hotel. Eles têm uma pequena sala, com projetor, pontos, mesas, wi-fi, suporte de staff, alimentação. Não é grande, mas suporta bem um pequeno grupo. Foi agradável.

- Fiquei no quarto duplo, que dividi com uma colega de trabalho, com duas camas de solteiro. Gostei bastante: ar condicionado, frigobar, televisão, wi-fi, cama e trevesseiros confortáveis, cobertores (para uma pessoa do cerrado, isso é importante), banheiro bom, sem aperto e claro (adoro banheiros claros).

- Café da manhã e almoço: comida simples, mas gostosa, bem feita, com boa variedade (não é muito, mas atende). Ambiente agradável. Sobremesas deliciosas! =D

- Atendimento do hotel: muito bom. Garçons preparados, educados, assim como todas as outras partes que atendiam no hotel, desde a recepção, staff da conferência até o pessoal da limpeza.

- Agora, eu acho que a informatização de tudo em alguns casos complica a vida das pessoas. Cartão para entrar no quarto, ok. Isso é bom, fácil, seguro e comum. Mas cartão para usar o elevador??? Gente, era assim: eu estava no sexto andar. Então entrava no elevador, inseria o cartão e apertava o andar que eu estava (não era possível ir até outros andares visitar os coleguinhas, só de escada!). O problema era que nem pra ir até o meu andar funcionava, na maioria das vezes. Ou funcionava o meu ou o da minha colega que estava comigo no quarto. Quem disse que eu iria ficar grudada com ela a viagem toda, produção? E outra, para entrar no quarto também, ou funcionava o meu ou o dela. Aí volta na recepção, pede para verificarem o cartão e é aquela perca de tempo... Não, não, não. Se é pra informatizar, que seja funcionando 100%. Esse foi o único ponto que realmente me incomodou!

- Quanto ao preço, não posso opinar, pois foi tudo pago pela empresa!

Fui em um evento que foi realizado em uma das salas de conferência deste hotel. Foi rápido achar a sala, porque logo na entrada havia uma TV mostrando os eventos que estavam sendo realizados no momento e em qual sala estava ocorrendo.

A sala é pequena, mas comporta cerca de 30 pessoas. Na sala de eventos, a infra estrutura oferecida é boa (cabos de rede, projetores, aparelhos de som, água e café) .

Local recomendado para pequenos eventos.

Tive a oportunidade de participar de um evento nesse hotel próximo ao aeroporto de Congonhas.

A sala de conferencia é pequena mas suficiente para uma conferencia de até umas 30 pessoas. O atendimento, coffee break, suporte da staff, instalações (projetor, som, etc) foram super satisfatórias.

O almoço servido pelo hotel também foi bom, tudo estava pronto na hora combinada, a comida era simples mas gostosa e os garçons eram prestativos.

Recomendo esse hotel para conferencias pequenas ou team building.
Coffee Break servido pelo hotel
"Coffee Break servido pelo hotel"

This review is for the hotel as a venue. I didn't get to stay here as a hotel guest, but we did recently hold our company's conference here and I thought they did a great job of hosting us. The banquet room was clean and well-equipped with paper white boards, a projector screen and the coffee, tea and water was never absent from our parched mouths.

The food here is also quite good. It's a buffet style and I tried the breakfast as well as two days worth of lunches. All were fresh and beautifully presented. The staff was warm and friendly and all in all, I was very happy with our time here.

Would definitely recommend it.
Você conhece o InterCity Premium Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o InterCity Premium Ibirapuera

Data da viagem: Ver tarifas