Endereço: Rua Antenor Navarro, 81 - Loja 112, Graças - Recife , PE - Brasil - 52050-080

Telefone: 3204-9167

A INTERCÂMBIO CENTER, é uma empresa especializada em intercâmbio, que conta com escolas parceiras em mais de 25 países ao redor do mundo.

Na Intercâmbio Center você encontra os melhores preços e condições de pagamento. Pode comparar!

Realmente o melhor atendimento e suporte total da viagem!! Além do mais o estudante pode escolher entre pacotes turísticos além do Intercâmbio e garantir seu seguro viagem, passagem aérea e visto consular!! Profissionais capacitados com anos de experiência e com opções de escolas para todos os bolsos. Recomendo!!!!

Você conhece o Intercâmbio Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral