Endereço: Av Weimar G. Torres, 1660 - Centro, Centro - Dourados , MS - Brasil - 79800-021

Assistência Técnica e Acessórios

TIM

A loja da TIM no centro de Dourados é super tranquila, já fui algumas vezes lá, o bom é que você é atendido bem rapidinho, que posso dizer de uma loja de celulares, não tem muita diferença de uma para outra, mas o diferencial da loja TIM pra mim é o atendimento que é sempre muito bom e os planos da TIM que na minha opinião são os melhores do Brasil e se você vai lá e compra um chip da TIM, não precisa ficar pagando toda semana para falar com desconto, lá o preço da ligação é sempre o mesmo para qualquer lugar do Brasil e você não paga a mais para ter esse beneficio, basta ter o chip da TIM. Minha sugestão é passa lá na loja TIM do Centro compra um chip e já sai falando a ,25 centavos por ligação e não por minuto. Lá não tem propaganda enganosa, fala com as atendentes, elas vão te atender muito bem !

Você conhece o Inter Cell Celulares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral