Quiropraxia Clínica – Escolha Quiropraxia e Viva bem

Terapeutas

Endereço: Av Brigadeiro Luís Antônio, 290 - 63, República - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 011-99466-2260

clínica de quiropraxia, ciático, dor nas costas, hérnia de disco, bursite, artrite artrose, escoliose, torcicolo, lombalgia, quiroprático, chiropractic, clínica de reabilitação,, qualidade de vida, bem estar, tratamento do sistema neuro-musculo-esquelético. Artrite Reumatóide - Coluna Vertebral - coluna, perda de movimento, dor nas costas, Sistema Neuro-musculo-esquelético, Medicina Complementar - Dor Lombar (lombalgia) - hérnia de disco, dor de cabeça, dor nas pernas, dor nas articulações,acupuntura

Precisei do tratamento de Quiropraxia para minha coluna e pude achar o Dr. Fabio Corsini Motta, que me atendeu muito bem, e com muito conhecimento em meu problema de dor nas costas, inclusive através dos testes ortopédicos que realizou, pode perceber que estava com uma leve perda de força muscula na perna e perda de reflexo também!!!
Recomendo e muito o quiropraxista Dr. Fabio, faz um excelente trabalho com a quiropraxia!!
Excellente essa tal de quiropraxia, obrigado dr. fabio corsini e ao instituto paulista de quiropraxia!!! posso dizer que sou outra pessoa, e melhor de tudo sem tomar remédio e conviver com os efeitos colaterais que os médicos acham tão normais!!! não mais comigo!!!

Trabalho com computação e estava sentindo dores horríveis no pescoço e na lombar, o que estava me deixando afastado do trabalho e prejudicando meu desempenho!!! Após a consulta de quiropraxia no Ipq, instituto paulista de quiropraxia, melhorei bastante e depois de algumas e seguindo as orientações estou novo, como não me sentia há muito tempo. muito obrigado e boa sorte para todos!!
Você conhece o Quiropraxia Clínica – Escolha Quiropraxia e Viva bem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral