Instituto Paralelo de Ensino

Escolas

Estudei neste colégio da 8º série do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio.
Sempre gostei de estudar neste local. Os professores sempre foram atenciosos, as responsáveis pelo pátio, cantina, diretoria etc., sempre me atenderam atenciosamente.
Recomendo a todos este colégio. A minha formação como pessoa e como profissional sempre foi qualificada como muito boa e tenho muito a agredecer aos profissionais que lá trabalham.

Você conhece o Instituto Paralelo de Ensino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral