Instituto Nacional do Seguro Social - INSS

Serviços Públicos

Quer receber ofertas do(a) Instituto Nacional do Seguro Social - INSS?

Não sei se esse seria o canal, porem gostaria de deixar aqui registrado. Fui ate este posto no dia 15/10/13. Agendamento feito pelo telefone. 13:00 - 13:02 estava sendo atendida. Alem do elogio pelo horario cumprido, lugar limpo e com cadeiras para esperar. Gostaria de registrar o atendimento feito pelo FELIPE, infelizmente nao tenho o nome completo.
Ele foi de uma gentileza, elegancia no tratar e explicar tirando todas as minha duvidas. Parabens ao posto de atendimento e principalmente ao Felipe que tal gentilmente me atendeu.
Muito obrigada!
Eliane Rossi
Você conhece o Instituto Nacional do Seguro Social - INSS? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral