Não sou aluna do Instituto Maruyama, mas acredito conhecer um pouco da filosofia e princípios adotados. Recebi uma lição moral.
Fui surpreendida com o bom atendimento, respeito, organização, estrutura e limpeza do local e só não me matriculei, pois o dojô é muito longe da minha casa/trabalho.

O Instituto Maruyama tem por objetivo a divulgação do Aikido de acordo com técnicas e orientações da Fundação Aikikai do Japão (Hombu Dojo) liderada pelo atual Doshu Moriteru Ueshiba, para a melhoria da saúde, recursos para preservação da integridade individual e melhoria da qualidade de vida.
Você conhece o Instituto Maruyama de Aikido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral