Fiz meu cabelo de mechas loiras! Gente ficou incrível! Amei muito! Fizeram o teste de mechas e junto um tratamento para não danificar os fios também! Vou voltar sim! Estão de parabéns

Fui conhecer hoje o Instituto L'óreal Professionell, um salão-escola onde os alunos fazem o serviço que precisar, usando produtos da marca e com bom preço. Eles atendem por ordem de chegada.

Fui pois uma amiga está terminando o curso e ela me indicou para fazer uma cauterização a quente no meu cabelo. São várias etapas de puro tratamento e paguei R$ 70,00, preço ótimo para o mercado, ainda mais para um tratamento profundo e com o selo da L'oreal. A Karine me contou que dura cerca de 10 lavagens, mas no cabelo dela, que é descolorido e pintado, recuperou uns 80% dos fios.

De quebra ainda ganhei uma escova dela e ela disse que ela fez em todo mundo, mesmo que não tenha pedido. Meu cabelo está lindo e cheiroso e adorei o lugar.
Você conhece o Instituto L'oreal Professionnel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral