Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro

Faculdades

Visita bem legal, descortinando o arquivo da cidade! Vale à pena prá conhecer um pouco da história e fotos do passado de Maceió! Prédio interessante também!Tudo que você quer saber sobre a cidade de Maceió está neste bem cuidado e bem catalogado museu. Vale a pena.só nos enche de conhecimento e nos faz ter noções da história do povo de Alagoas

Você conhece o Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral