Instituto de Olhos Santa Luzia

Oftalmologista

Quer receber ofertas do(a) Instituto de Olhos Santa Luzia?

Recomendo o Instituto de Olhos Santa Luzia de olhos fechados! Hehehehe, não resisti ao trocadilho!

Agora, falando sério, em 2007, cansada de usar óculos e lente e de ouvir a pergunta, quando eu estava de lente: "Seu olho é dessa cor mesmo ou é lente?" Decidi então procurar especialistas para fazer minha cirurgia. Ansiosa, comecei a pesquisar preços aqui em São Paulo, pois queria fazer a cirurgia o mais rápido possível. Depois fui conversar com meu oftalmologista em Erechim e um dos médicos desta clínica, o Dr. Fábio Vaccaro, especialista de prestígio mundial. Achei que, pela qualidade e pelo prestígio do Dr. Vaccaro, o preço da cirurgia lá seria várias vezes o preço cobrado em São Paulo. Ledo engano!

Por um terço do valor de São Paulo eu poderia fazer a cirurgia com um médico de renome mundial e, com o qual, tenho total confiança! Me senti tão feliz que nem preocupei em esperar mais um ano para fazer isso (precisaria ser nas férias). Pessoas de todo o mundo vão consultar com o Dr. Vaccaro (uma amiga minha da Itália veio para o Brasil para operar com ele. Pacientes dos EUA e de vários estados do país são frequentes na clínica).

O atendimento é o melhor do Universo. Nunca, em nenhum lugar que frequentei até hoje, alguém me tratou tão bem. As meninas da recepção são extremamente queridas e atenciosas. A clínica é super limpa, muito bonita, aconchegante e moderna. Nada daquelas revistas Veja de quatro anos atrás que já vi em muitos "consultórios" de médios por aqui. E ainda tem um espaço com brinquedinhos e piscina de bolinhas para crianças. Uma graça!

Os médicos dispensam comentários, são muito gabaritados e competentes. Para vocês terem uma ideia, meus exames (todos eles) foram repetidos duas vezes para confirmação. Há duas técnicas para a cirurgia: a mais moderna, de mais rápida recuperação e praticamente indolor que é a LASIK e a PRK, esta última dolorida e com recuperação mais demorada. Pelos exames, o meu tipo de olho pedia uma cirurgia PRK. Por ser uma técnica mais "invasiva" meu médico examinou novamente até ter certeza absoluta de que O LASIK não seria a técnica mais adequada. Na época, o valor era o mesmo para as duas. O Dr. Vaccaro me tratou com um cuidado imenso! Explicou tudo, nos mínimos detalhes, sobre a cirurgia, me deixou mais confiante ainda do que eu já estava. Recebi todos os cuidados pré-operatórios e minha cirurgia foi marcada para um sábado de manhã.

Na sala de espera o acompanhante pode ver, em tempo real!, a cirurgia sendo feita no paciente. Antes de fazê-la, vi um vídeo sobre a cirurgia PRK no YouTube (não aconselho para estômagos fracos!!!) e já sabia de antemão tudo o que seria feito.

Como tenho confiança absoluta no Dr. Vaccaro, estava me sentindo super confiante e, de fato, a sensibilidade dele é algo incrível. Eu sabia que ele teria de raspar o epitélio dos meus olhos, mas quando ele foi fazer isso, ele falou "agora, vamos preparar seu olho para a cirurgia", tudo com o máximo de tato para não assustar o paciente.

Confio tanto no Dr. Vaccaro que encarei a cirurgia quase como lazer hehe. Saí de lá enxergando tudo, perfeitamente, na hora. O pós-operatório foi divino!

Aliás, se existe isso, segundo o Dr. a minha recuperação foi em tempo recorde e ele nunca tinha visto nada igual, ficou abismado. Acho que o fato de eu confiar 100% nele acabou ajudando na rapidez da recuperação.

Em resumo: A clínica de olhos Santa Luzia possui atendimento de primeiro mundo, médicos melhores até do que em muitos países desenvolvidos e preço 1/3 menor que a média de São Paulo. Precisa mais?

O instituto de olhos Santa Luzia conta com pessoas qualificadas para atender o publico no geral, as atendentes são muito atenciosas e eficientes, alem do profissionalismo o carinho é marcante. O instituto fica localizado bem no centro da cidade próximo a mercado e terminal de ônibus, facilitando as pessoas que vem de fora.
Você conhece o Instituto de Olhos Santa Luzia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral