Instituto de Laser II

| Rank: 42º de 209 | Clínica de Estética

Quer receber ofertas do(a) Instituto de Laser II?

Se a busca pelo laser for para perder pelos, ok! Fora isso, desista! Tratamentos a laser só funcionam para diminuir o nosso saldo bancário, pois apesar de não vermos resultados, eles são bem caros!
Eu já tentei tratamentos a laser para solucionar problema de vasos nas pernas, mas nada! Tentei tratamentos a laser de beleza para estimular o colágeno no rosto, mas nada!
Tentei tratamento a laser para me livrar de manchas no colo, fui anestesiada, fiquei até sem pele no local, foram meses de recuperação sem poder tomar sol......mas nada!
Fora o uso para a depilação (que ainda não acaba como todos os pelos e sim até 80% deles) laser é a pior viagem que podemos fazer no mundo da estética!

Um lugar ondc os atendentes fazem de td pra te vender algo, mesmo que o tratamento não funcione eles vão tentar te convencer que funciona pq ganham comissão pra isso. Fique esperto, pergunte e exija comprovante de pagamento e de resultado.

Já estive no local várias vezes para alguns procedimentos: depilação a laser, peeling e led. Procuro comprar os tratamentos nos sites de compra coletiva, os preços são incríveis e não deixam de atender bem por isso. Acho que poderiam melhorar o atendimento, no momento em que te chamam, pois é normal ter que sair procurando o local e se sentir perdida por alguns instantes.

Fechei pacote de 10 sessões de depilação a Laser , paguei preço super bom ! Bem melhor que ONODERA por exemplo ...o serviço sempre foi feito perfeitamente , a pessoa que me atende é super gente Boa !
Mas meu marido fez duas aplicações de BOTOX lá e não vimos resultado nenhum !

Difícil agendar horário...os telefones dão sempre caixa postal ou ocupado....ainda não sou cliente porém já comprei um pacote de 10 seções de tratamento estéticos + já estou ficando com medo porque ainda não consegui agendar (nem pelo site); E agora o q faço?? Devo ir diretamente na clínica sem aviso prévio??

Difícil agendar horário, as atendentes são mal preparadas e não a mínima atenção aos clientes. Comprei um pacote de criolipólise para duas regiões e na data da avaliação sugeriram que eu fizesse mais três áreas para melhor resultado. Comprei. Paguei uma nota preta. RESULTADO: NENHUM! Nem um milimetro a menos em área alguma. SAIU CARO E O PIOR: SEM NENHUM RESULTADO!!! nunca mais volto.

Tem muito atraso nos horários. E no primeiro dia tive azar de ser atendida pela Marcilaine, algo assim. Péssimo atendimento do começo ao fim. Discute com clientes , recepcionistas e por ai vai.
. A sorte que da segunda vez em diante outra pessoa me atendeu e estou gostando bastante dos resultados. Peelings de cupons não prestam, vá ao dermato .

Fiz radiorequencia para flacidez e não recomendo, não vi nenhuma melhora, mesmo depos de 4 sessões, percebi q estava jogando meu dinheiro , avisei a esteticista q ñ estava fazendo efeito e q não continuaria, pode ser q pra outro procedimento seja bom mas a radiofrequencia eu não recomendo
Também nunca tive problema com o agendamento nem com o horário. No quesito atendimento, acho que poderia ser um pouco mais atencioso. Estou fazendo depilação, o que é algo íntimo, e não há um atendimento muito "humano". É tudo muito "vapt-vupt", de forma que o profissional mal olha no rosto do cliente, porque deixam a agenda lotada demais. Porém, não atrasam.
Na última seção quem fez a depilação de axila foi um rapaz e eu não gostei do fato, pois tive de tirar a blusa. Acho que deveriam ter me consultado se estaria tudo bem, ou já escolher mulheres para atendimento mais íntimo de mulheres.
Também me venderam uma "promoção" na hora, dizendo que estava abaixo do preço do site, e não era verdade. Paguei 79 reais e, ao chegar em casa, descobri que no site era 49 reais.
O resultado das depilações tem sido satisfatório.

Lotado!!! Essa é a primeira impressão ao chegar e que não se desfaz ao entrar. Tem estacionamento com manobrista a R$ 10,00, o que achei um roubo, já que o estacionamento é próprio.
Meu horário era às 15h. Cheguei às 14h40. Só fui chamada às 15h50.
Os clientes são chamados por microfone, a casa tem 2 andares e várias salas no térreo e ninguém te informa pra onde vc tem que ir, vc fica que nem barata tonta, andando pra lá e pra cá, até descobrir de onde te chamaram.
A atendente foi simpática, mas esqueceu alguns procedimentos básicos (como limpar a axila para retirar o desodorante antes de aplicar o laser) e estava mais preocupada em vender procedimentos extras do que se concentrar naquele que já havia sido pago.
Perguntei se precisava passar alguma pomada após o laser, ela fez cara de espanto e disse que não. Perguntei isso porque em outra clínica onde fiz depilação a laser a esteticista foi bem insistente quanto a usar Nebacetin para evitar qualquer inflamação e algumas amigas também já comentaram que é necessário. Enfim, embora ela não achasse necessário, usei.
Ainda faltam duas sessões, e vou terminar, mas depois disso, não pretendo voltar a esta clínica.
O atendimento é beeeeeem ruim, desde o telefônico até os atendentes. Para marcar hora é horrível, os telefones, vários números que tenho por sinal, ou não atendem, ou atendem e desligam, loucura.
Fiz depilação a laser em várias partes do corpo, teve apenas uma atendente que fez o trabalho bem feito, o restante, fez tudo corrido e metade dos pelos não foram atingidos, uma falta de profissionalismo terrível.
O preço é bom mas só serve de atrativo para enganar trouxa, como estou me sentindo.
Aí fica aquela coisa, do barato que sai caro.

Eu nunca tive problema quanto a marcação de consulta porém as atendentes são chatinha mesmos não são simpáticas meeesmo,mas agora eu estou com dificuldades pra marcar uma consulta online não consegui ainda as explicações que me eram não bate em nada com o site mais o resto tudo OK.
Você conhece o Instituto de Laser II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral