Instituto de Educação Rangel Pestana

Escolas

Quer receber ofertas do(a) Instituto de Educação Rangel Pestana?

O Instituto de Educação Rangel Pestana está situado próximo a Praça Rui Barbosa, na entrada do calçadão e às margens da Via Light. Trata-se de uma escola bastante grande que atende alunos em Cursos Técnicos e, sobretudo, de Formação de Professores. Também funciona à noite. Sem dúvida, é uma referência de qualidade na região.
Você conhece o Instituto de Educação Rangel Pestana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral