Instituto de Beleza Hair Styles

| Rank: 239º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Profissionalismo, atendimento, limpeza e qualidade são um dos muitos adjetivos que posso usar para qualificar o local. Leninha, a profissional é simplesmente um espetáculo. Pode sentar e fechar os olhos, o resultado SEMPRE SERÁ MARAVILHOSO! Posso afirmar e refirmar, pois sou conhecedora dos trabalhos há muitos, mas muitos anos mesmo. Inovadora, sua equipe, está sempre atualizada com os melhores produtos e tendências de cabelos e química.Você pode assustar-se um pouco com os valores finais, mas pode ter certeza, vale a pena investir em você!
Recomendadíssimo!

ARADIR FERRAZ( DIDIÉ)

Recomendadíssimo!

ARADIR FERRAZ( DIDIÉ)
Você conhece o Instituto de Beleza Hair Styles ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral