Instituto Cartão Cristão de Reabilitação Social e Humana - ICC

Médicos

Endereço: Rua José de Araújo Vieira, 10 - Jd Sapopemba, São Rafael - São Paulo , SP - Brasil - 03978-270

Telefone: 11-20596436

O instituto cartão cristão de reabilitação social e humana contem varios processos por erro medico e invadiram o espaço em um cdc no jardim são francisco que é uma area de lazer e vende lá até hoje planos de saúde
e tambem expulsou uma ong chamada SFAGM-guarda mirim para fazer uma cozinha para os funcionarios
eu não recomendo
estou de prova viva destes acontecimentos pois sou um dos guardas mirins expulsos do local e sinseramente a vida dele é muito complicada.
pesquisei toda a vida dele após a expulsão e o dr paulo monteiro é um alcoolatra e politico ficha-suja

eu não recomendo
Você conhece o Instituto Cartão Cristão de Reabilitação Social e Humana - ICC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral