Instituto Cartão Cristão de Reabilitação Social e Humana - ICC

Médicos

Quer receber ofertas do(a) Instituto Cartão Cristão de Reabilitação Social e Humana - ICC?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

O instituto cartão cristão de reabilitação social e humana contem varios processos por erro medico e invadiram o espaço em um cdc no jardim são francisco que é uma area de lazer e vende lá até hoje planos de saúde
e tambem expulsou uma ong chamada SFAGM-guarda mirim para fazer uma cozinha para os funcionarios
eu não recomendo
estou de prova viva destes acontecimentos pois sou um dos guardas mirins expulsos do local e sinseramente a vida dele é muito complicada.
pesquisei toda a vida dele após a expulsão e o dr paulo monteiro é um alcoolatra e politico ficha-suja
Você conhece o Instituto Cartão Cristão de Reabilitação Social e Humana - ICC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral