Instituto Beleza Natural

| Rank: 14º de 220 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

Directingyourhands

O Beleza Natural é especialista em aprimomoramento em cabelos cacheados, trabalha e trata todo tipo de cachos, qual seja: encaracolado, frisado, enrolado, ondulado... Possui uma linha propria de tratamento Cor Brasil, esses produtos não são comercializados em outros estabelecimentos. O sistema de atendimento e serviço é padronizado e segue o estilo Rio... (senha, atendimento por ordem de chegada, sem agendamento, paga-se pelo serviço antes do atendimento, não gosto muito). Se uma cliente em potencial chegar sem conhecer o sistema de atendimento Beleza Natural primeiramente se sentirá deslocada mas, as consultoras de beleza são profissionais bem dinamicas e garantem um resultado final sensasional porque " em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha"... Onde encontrar em SP? Shoping Mais (Largo Treze/ Sto Amaro), Lapa e Shopping Boulevard (MEtro Tatuapé)

Salao perfeito,espaço fechado,ambiente perfeito ,atendimento espetacular ... eu frequento esse saloa de 3 em 3 meses... desde de pequena ia fazer o cabelo na parte infantil"ziquinha" hoje n existe mas ...e menores de 12 anos só com autorizaçao do responsável.

Por mais triste que seja, acredito que role um certo preconceito com o Instituto Beleza Natural. Já cansei de ver gente falando "Ah, é aquele cabeleireiro de cabelo ruim?". Tudo isso porque o local ficou conhecido por tratar muitas vezes de cabelos crespos.

Enfim, deixando isso de lado, venho dizer que eles não cuidam só de cabelos crespos, mas sim de todo o tipo de cabelo. Claro que a maioria das pessoas acaba tendo cabelos cacheados ou crespos, porque essa é uma das especialidades deles, mas você acha todo o tipo de penteado, corte e cor por lá. Além de outros tratamentos de beleza também como pele e unha, por exemplo.

Bom, eu nunca cheguei a fazer nenhum tipo de tratamento de cabelo lá, apenas corte. O esquema de corte de cabelo lá é por "rodízio", ou seja, você entra, paga, pega uma senha e fica esperando um dos profissionais ficar livre para te chamar. Acredito que seja possível pedir para alguém específico cortar o seu cabelo, mas no meu caso eu sempre cortei o cabelo aleatoriamente.

Todas as vezes que fui lá fui muito bem tratado. Todos são muito atenciosos e competentes, desde as caixas até os cabeleireiros. Eu diria que os cortes estão entre os melhores que já fiz. Quase sempre acertam em cheio o que quero e sempre fazem um corte excelente.

O preço então, nem se fala! É um dos melhores custo-benefício da Tijuca! E não é porque é barato que ele é ruim, muito pelo contrário. Já cansei de ir em Degradeé, Factory e em outros lugares caros e ficar com uma porcaria de cabelo, ou então ser muito mal atendido.

Por fim, acho que vale a pena comentar sobre os cremes, shampoos e condicionadores vendidos lá. Falando rapidamente, foram graças a eles que o Instituto Beleza Natural existe, já que sua dona criou uma fórmula excelente, a patenteou e com o dinheiro ganho começou a abrir salões pelo Brasil. E não é à toa que é um sucesso. Todos eles deixam o seu cabelo maravilhoso. Até onde eu sei eles só são vendidos nos salões da franquia. Os preços estão no mesmo nível de outros produtos semelhantes. Vale a pena experimentar.

Então é isso. Se você quer cortar o cabelo e não pagar muito, dê uma passada no Instituto Beleza Natural. É um bom lugar para experimentar também, caso você nunca tenha ido. ;-)
Foto opinião do Alan Motta Cardoso sobre Instituto Beleza Natural
Você conhece o Instituto Beleza Natural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral