Instituto 15 de Janeiro

Escolas

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Instituto 15 de Janeiro?

Pois é..o colégio fechou e minha filha se formou um ano antes, e durante um ano inteiro, a direção enrolou com o diploma e o histórico.
devia ter dado parte na polícia, mas não pensei que fossem nos enganar desse jeito!!
enfim, para dar entrada para pegar o histórico e o diploma, você tem que ir no Metropolitanda Prefeitura, é de graça, mas não tem previsão depois que você faz o pedido, o da minha filha foi feito no final de 2014 e até agora, nada..!!
tem que levar alguma prova que estudou lá tipo uma declaração, comprovante de pagamento, identidade, comprovante de residência e mais alguma coisa lá, e tirar xerox's de tudo para anexar.

Este colégio fechou. Se eu fosse vocês tentaria ver na região administrativa de ramos se eles por um acaso tem alguma informação pois todo ano a eleição era realizada ali e este ano foi no cacique de ramos.

Boa noite,
Meu nome é Rita e fiz o pedido da minha declaração e ja paguei, sendo que hj estive no endereço e dei com a cara na pota. Preciso urgente da minha declaração, pois o curso que estou fazendo do Senac esta exigindo e não sei mais o k falar. Será que vcs teria como me ajudar? Já está paga a declaração.
Obrigada, Rita Barros.
Você conhece o Instituto 15 de Janeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral