Inaugurado em Setembro de 2013, o Instamaki têm sido uma novidade agradável para a região do Tauapé.

O cardápio traz, além dos pratos tradicionais da culinária japonesa, pratos exóticos como sashimi de polvo, tepan de frutos do mar, niguiri de manga com framboesa e o joy de salmão flambado com geléia artesanal de morango. Pratos e porções variados como camarão ou lula à dorê e onion rings, completam o menu.

Na sessão de temakis encontra-se 17 variações do famoso cone japonês. A curiosidade fica por conta dos dois tamanhos opcionais: tradicional ou "Instamaki". O segundo vem no prato, com cerca de 200g de recheio extra!

Nas noites mais agradáveis, é possível jantar sob as estrelas, já que a cobertura de todo o salão é retrátil, proporcionando um ambiente único. Para casais e famílias, existem tendas reservadas ao fundo do salão, que criam clima mais intimista.

Além de atender em seu espaço físico, o Instamaki oferece o serviço Delivery em toda a região do Tatuapé e Anália Franco e disponibiliza uma equipe para eventos, feiras e bufetts em domicílio.

Quer receber ofertas do(a) Instamaki?

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Ontem fui conhecer, finalmente este japa, que fica pertinho de casa.
Há um tempo atrás eu havia visto um cupom de desconto para o rodízio, mas após ler as opiniões aqui, havia desistido.
Depois que um amigo me indicou este restaurante, falando q era muito bom eu resolvi olhar novamente e com mais calma as opiniões.
No final, acabei aceitando o convite e fui lá tirar minhas próprias conclusões.
Chegamos por volta das 22h de uma quarta-feira, sendo q o restaurante fecha as 23h.
O restaurante é dividido em duas partes....na estrada há algumas mesas mais simples, mas após passar uma cortina, tem o salão principal, bem mais aconchegante e num clima mais oriental. Ambiente em meia luz.
A casa estava tranquila, com apenas algumas mesas ocupadas....nem cheio...nem vazio.
Fomos super bem atendidos. Todos os garçons e inclusive o gerente nos atendeu muito bem, e toda hora iam a nossa mesa verificar se estava tudo de acordo.
Pedimos o básico...temakis (q estavam super sabororos, com a alga bem crocante), shimeji, guiza, rolinho primavera de queijo...ceviche...q é uma coisa q pra mim faz bastante diferença num rodízio...eu adoro e o de lá estava ótimo. Pedimos tbm hot rols...q é um outro item q conta muito ...c não tiver quentinho e crocante não passa no meu teste do japa...e esse restaurante passou.
Não gostei muito da cor do atum...tanto q nem provei...ele estava bem escuro. Mas o resto estava super saboroso...lulas a dorê....joy....tudo muito bom.
Não havia nenhum prato excepcional....então...por isso achei um rodízio um pouquinho caro.
Mas pelo atendimento e pela disponibilidade do restaurante em nos atender, mesmo estando próximo da hora do fechamento....ganhou pontos...e fomos os últimos clientes a sair.
A conta, com 2 rodízios e 3 refrigerantes citrus + os 10% deu R$140,26.
Não há estacionamento...tem-se que parar na rua.
Atendimento muito demorado!
Comprei um groupon para experimentar o rodízio do restaurante... achamos tudo muito demorado e sem nenhum atrativo. Não foram servidas as entradas, os sashimis grossos, só me serviram hot roll porque pedimos e estavam horríveis!!! A única coisa que salvava era o temaki... Nem pedimos a sobremesa que fazia parte do cupom, pra que sofrer mais?!
E surpressa, na conta os 10% da mesa, que sabemos não ser obrigatório, foi cobrado em cima do valor total, anulando o cupom promocional que estávamos utilizando...
Se puderem, evitem o lugar! Se for preciso frequentar, optem pelos temakis...

Uma estrela é até demais para este lugar. Não volto neste lugar nem que me paguem!

Comida:
Razoável. Deixa a desejar quando se pedem itens do cardápio e dizem que não têm, principalmente quando este item é sashimi de salmão, em um rodízio japonês.

Atendimento:
CATASTRÓFICO. Há uma demora excessiva no atendimento. Talvez porque eles contam com um número reduzido de funcionários para a quantidade de pessoas. Quando fui, houve uma espera de mais de uma hora, sendo que havia mais de uma mesa livre, SEM RESERVA, apenas esperando para ser limpa. Além disso, o pior de tudo é que, depois de sentarmos, esperamos mais 20 minutos para fazer o pedido, sendo que queríamos um rodízio, como de praxe. Ainda, para chegar o primeiro aperitivo - sim, o primeiro!!! - demorou mais meia hora, sem que viesse mais nada depois. Esperamos mais algo em torno de 10 minutos e eu comecei a passar mal, pois tenho pressão baixa e estava sem comer há muito tempo. Como não veio nada, chamamos o gerente, para avisar que não desejaríamos mais continuar no local devido à demora. O gerente começou a rebater o que falávamos a ele, sem respeito algum. Quando nos levantamos para sair, ele teve a pachorra de chamar meu namorado de "PLAYBOYZINHO DO CAR****", e nos mandar "SE F****". Achei um absurdo.

Preço
Semelhante a outros rodízios da região, estes nos quais não serão feitas ofensas aos clientes.

Dou uma estrela porque não consigo dar zero, dia 29/03/2015 tive a infelicidade de conhecer esse lugar, comida horrível, atendimento péssimo, demora de mais enfim, nunca mais volto nesse lugar e aconselho vocês a não comprarem rodizio ou combinados pelos groupon ou peixe urbano, esse foi o pior lugar que já fui, o "buteco" da esquina da de 1000 a 0..

Restaurante muito agradável, atendimento ótimo!
O salão é muito aconchegante, com musica ambiente e o teto retrátil que dá um charme a mais com certeza!

Lula a dorê crocante e sequinha, shimeji com lula na chapinha, sushis diferentes e bem gostosos, sem contar os ítens básicos como guioza, harumaki, missô qu sõ de qualidade

Custo benefício a ser batido na região!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Eles estão com cupom de desconto:

Já ia comprar pra ir neste fds quando resolvi olhar as opiniões aqui no KK.
Resultado: Desisti na hora....
Pagar um rodízio de R$75 p/ 2 pessoas e passar raiva, comer mal e ser mal atendido, prefiro gastar R$100.

Estou apaixonada por essa temakeria! Fazia um tempinho que eu não comia comida japonesa e decidi almoçar nessa temakeria na região do Tatuapé, e o que posso dizer é: não me arrependo!

O ambiente é uma graça, bem decorado e novo, servem rodízios também, mas se a fome não estiver tão grande vale pedir à la carte. O combinado de sushis e sashimis para uma pessoa custam cerca de R$14,90, e os temakis custam R$16,90. Achei os preços bons, na média para a região. Para tomar um drinque antes de experimentar algum prato, recomendo a caipirinha de saquê: no ponto! E, ainda por cima, você pode tomar em uma pequena sacada que tem logo à frente de lá.

Comi um temaki italiano, bem desconfiada do que viria por aí. Um temaki normal, de salmão, com rúcula, tomate seco, azeitonas e queijo. Uma combinação e tanto, além de lindo é maravilhoso! O atendimento foi tranquilo, e olha que fui em um sábado à tarde. Aceitam cartões e é bem fácil estacionar na porta.

Lugar deixa a desejar, infelizmente. A comida é boa, mas demora muito para chegar. Logo que chegamos veio um garçom perguntar o que queríamos que viesse no rodízio e o que não precisava trazer. Depois de um longo tempo, vieram coisas que não pedimos e o que pedimos não veio. Havia um outro garçom que chegava a ser chato de tanto que ele tentava parecer legal, vinha perguntar várias vezes se precisávamos de algo, porém se falávamos que algo não veio, ele dizia que ia providenciar e mesmo assim não vinha nada. Acho que ele tentava ser atencioso mas não conseguia. Ou tinha uma memória curta rs. Quando pedi um adoçante para colocar no meu suco, ele até trouxe... mas não pra mim, colocou numa mesa à frente, onde não havia ninguém (???). Mas explicava quando perguntamos sobre os pratos, e disse também que havia faltado uma pessoa na cozinha (de novo?).
Fomos com cupom de desconto, mas não houve vantagem nisso, pois no dia (um sábado a tarde) eles estavam com uma promoção no rodízio que equivalia ao valor do cupom. Inclusive havia um rapaz na mesa ao lado reclamando disso com o garçom.
Ponto positivo para a sobremesa: Hot Roll de Nutella (foto). Na hora achei estranho... vou comer arroz com chocolate??? Mas adorei, apesar de tudo voltaria lá por causa disso rsrs. Enfim, se estiver preparado para a demora e uma certa falta de organização, a comida e sobremesa compensam.
Foto opinião do Erika Nishi sobre Instamaki

pra chegar lá o metrô mais próximo é o tatuapé, porém pra ir andando é meio longe pois tem a subida da Tuiuti (melhor pegar lotação da uns 10 min)
o Local é muito gostoso pra comer bem sussegado ótimo atendimento os garçons são bem atenciosos, fomos na tarde de terça feira e estava bem vazio, tem várias mesas e é bem limpo.

sobre preços, é um pouco caro (segue foto do cardápio), porém eles tem ofertas pelo Peixe urbano, no qual o nosso foi um rodízio com preço de 39,90 para 2 pessoas com bebidas a parte (pegamos 2 sucos naturais cada um R$ 7,50 e uma cerveja R$ 9,50) neste pacote também foi cobrado uma taxa de serviço, então ao todo fora os 39 da oferta pagamos lá 40 reais (bebidas e taxa) maaas valeu muito a pena, não achei tão caro pq NÃO CONSEGUIMOS COMER TUDO ..muita coisa acabamos deixando rs

Nosso rodízio tinha 16 Sashimis (salmão, atum e peixe branco) + 2 Uramakis + 4 Hossomakis + 4 Niguiris + 4 HotHolls + 2 Temakis, Yakissoba, shimeji, e 2 missoshiro, fora os doces (não aguentamos comer tudo)

Os temakis de lá são ENORMES, sashimi, uramakis tudo fresquinho, e o tempura que era por conta da casa..

se vc for comer avulso vai pagar um pouco caro, se for pela oferta de rodízio vai pagar bem menos e comer bem rs
Foto opinião do Debora Camarilla sobre Instamaki

A comida em si não é ruim, mas o tamanho das porções deixam a desejar.
O atendimento foi rápido, mas creio que como fui cedo (18:00) ainda estava vazio e por isso não passei por apuros...rs. Foi bom para experimentar, mas não tenho vontade de voltar. Confesso que já experimentei opções melhores da mesma culinária, por preços também melhores.

Comprei o rodízio pelo groupon, e só depois me lembrei que deveria ter olhado as opiniões na internet, e aí já havia comprado quando li as opiniões em sua maioria reclamando do atendimento e algumas da comida.
Como já disse comprei o rodízio em oferta pelo groupon jantar para 2 pessoas, agendei o jantar o dia de hoje (09/07/14).
Fui com meu namorado e o atendimento foi nota 10, assim que sentei o garçom foi à nossa mesa, perguntou o que queríamos ou não no nosso rodízio, e não deu 10 minutos e tudo que pedimos estava lá.
Estava vazio, hoje é feriado, ir aos finais de semana com certeza vai retardar um pouco seu pedido.
Recomendo o lugar, o espaço é super legal o atendimento foi excelente e a comida muito gostosa !!

Simplesmente horrível...
Comida e principalmente atendimento...
Meu neto derrubou a chave no chão e quando foi pegar, tinha uma barata embaixo da mesa, sentei no fundo , aquelas mesas que eram cobertas , pedi a sobremesa de sorvete a que tinha direito e simplesmente me disseram que acabou ...
Nota zero ...
Nunca mais , não recomendo a ninguém ..

Quanto a comida, estava tudo gostoso e parecia bem fresquinho, não deixem de experimentar o atum marinado, pelo que o garçom disse, "uma especiaria da casa", já quanto ao atendimento deixou tudo a desejar, funcionários atendendo os clientes muito mal, com exceção do garçom q estava com o braço engessado, um casal da mesa ao lado até reclamou lá mesmo, esperamos uma hora e quinze minutos pra receber o primeiro prato, mesas sujas, ninguém se deu ao trabalho de retirar os restos que os clientes anteriores deixaram na mesa.
Você conhece o Instamaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral