Instamaki

| Rank: 7698º de 8246 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Instamaki?

Localizada no posto Shell no cruzamento da Rua Heitor Penteado com a Apinajés, é uma loja de conveniência bem pequena onde servem temakis e algumas cervejas artesanais.

Os preços são razoáveis e o temaki é ok, existindo opções melhores na região, por exemplo, no Stop Center localizado na Av. Pompéia.

Fica bem próximo do metro Vila Madalena, sendo uma boa opção para fast-food para quem está passando pela região.

Você conhece o Instamaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral