Inovar Estética

| Rank: 30º de 220 | Clínica de Estética

Comecei fazendo drenagem e passei a fazer massagem modeladora. O atendimento é muito bom, familiar, personalizado. Quem me atende é uma profissional excelente. Também faço limpeza de pele e meu aspecto geral melhorou muito. O preço é o melhor da região e a relação custo benefício é ótima. Tudo de bom, recomendei para amigas que também gostaram muito.

Local predileto da mulherada (e volta e meia to por aqui pra fazer o leva e traz, hehe). Para fazer pés e mãos, tem um preço acessível (e é o único serviço que conheço deles). Esterilização confiável e o bate papo é ininterrupto, hehe. Falta wi-fi pras clientes.

Adorei o ambiente super aconchegante, tratamento vip, fui fazer depilação com a Cera Marroquina, muito boa, meus pelos agora não encravam mais, a pele ficou mais macia, e afinaram os pelos, gostei muitoo.... recomendo a todos, sem contar a musica ambiente, então no momento da depilação que é uma hora de tensão você acaba relaxando, pois a cera tem um cheirinho de chocolate maravilhoso... Não deixem de ir visitar pois vão adorar. Agora qualquer tratamento estético ou depilação faço apenas lá... Forever...
Você conhece o Inovar Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral