Inori Sushi Bar

nota 3.4 de 5 em 4 opiniões
| Rank: 52º de 78 | Restaurantes Japonês


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Amamos tudo lá na nossa primeira visita ano passado, mas fomos agora em janeiro e acabamos surpreendidos negativamente. O chicken katsu e o temaki de salmão com cream cheese eram deliciosos. Cheguei até a dizer que era o melhor temaki que já comi, mas dessa vez o frango tava estranho, meio cru, e o cream cheese era um requeijão sem sabor. Fiquei muito triste, pois adorava o lugar. Fora que o atendimento deixou a desejar também.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

Amamos tudo lá na nossa primeira visita ano passado, mas fomos agora em janeiro e acabamos surpreendidos negativamente. O chicken katsu e o temaki de salmão com cream cheese eram deliciosos. Cheguei até a dizer que era o melhor temaki que já comi, mas dessa vez o frango tava estranho, meio cru, e o cream cheese era um requeijão sem sabor. Fiquei muito triste, pois adorava o lugar. Fora que o atendimento deixou a desejar também.
Foto opinião do Fernanda Santos sobre Inori Sushi Bar
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Pior experiência possível.
Parece que o estabelecimento vende o rodízio de comida japonesa mas fica com raiva do cliente consumir.
Começa que o rodízio demora para ser servido. Logo que chegou a porção de sashimi, perguntei se eles somente serviam fatias minúsculas e finas e me foi informado que não, que as fatias do a lá carte são grossas e "normais", ou seja: quem comprar o rodízio, tem que se contentar com menos qualidade.
Em seguida veio a comanda para fazer os pedidos, onde informam que você tem de pagar "taxa de desperdício" (R$1,00 por unidade e R$7,00 por temaki), prática abusiva e ILEGAL.
Quando um outro prato que pedi chegou, achei o gosto estranho e pedi para minha mãe e minha irmã experimentarem (ambas concordaram que realmente estava muito ruim), o que fez com que um garçom prontamente viesse em minha mesa informando que, caso elas pegassem mais alguma coisa, teriam de pagar um rodízio (outro ato ilegal).
Também me foi dito que a gerente (cujo nome os garçons não "tinham autorização" de revelar) ficava sentada no andar de cima olhando o salão para fiscalizar quem deixava seus acompanhantes provar do prato, para assim, poder cobrar.
Se ao menos a comida fosse maravilhosa, teria valido a pena, mas também não foi o caso (os anéis de lula mais pareciam borracha envolta em uma crosta massuda, gordurosa e sem gosto).
A higiene também me surpreendeu de maneira negativa pois na saída encontrei baratas na porta do estabelecimento.

Infelizmente tenho de dizer que o Inori Sushi Bar não tem competência para oferecer o serviço de rodízio.
Com certeza não só não indico como não voltarei nunca mais.
Primeira opinião do lugar

Agora o restaurante se chama Inori Sushi Bar. Fomos com uma promoção de um site de compras coletivas e em nenhum momento teve diferença de atendimento entre quem era do Peixe urbano e dos outros clientes, o atendimento é excelente, sempre perguntando se estamos gostando ou se precisamos de mais alguma coisa. Realmente o local não tem estacionamento próprio, porém conseguimos estacionar na rua ao lado sem problemas em um sábado a noite. O ambiente é muito bonito e limpo, tem wifi gratuito e é só pedir para um dos atendentes.
Os pedidos são feitos por meio de comandas e para ajudar tem um cardápio para se ter uma ideia do que é cada coisa, as porções são pequenas, mas bem montadas, como cobram 1,00 por cada peça desperdiçada (6,00 para cada temaki), é recomendável que não anote tanta coisa assim na comanda logo no primeiro pedido. A porção ser pequena é ótima, pois é possível experimentar todos os pratos sem encher logo no inicio do rodízio, todos os pratos são muito saborosos e vieram no ponto certo, além de comida japonesa, o rodizio também conta com aneis de cebola, isca de frango, carne e peixe, batata frita, bolinha de queijo e lula empanada.
Eles tem a opção de refil de refrigerante por 9,90, o próprio cliente se serve e tem 4 tipos diferentes de refrigerante.

Super recomendo esse restaurante, irei voltar mais vezes.
Você conhece o Inori Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: